图片
Sou um velho cisne e estava navegando na app store recentemente e encontrei um tesouro! O nome “Escape Room 5 Escape from the Museum” parece bastante sério, certo? Mas é uma delícia de jogar! Aaah! 🔥
A coisa é assim, o jogo começou com muita emoção - no meio da noite, a heroína Diana ouviu um barulho estranho próximo às peças do museu, e depois viajou para o mundo paralelo da civilização maia? ? ? Você acredita nessa trama? Eu o chamei de “mocinho” na hora! 😱
E esta equipe de produção é de Shenzhen, chamada Martian Interactive Entertainment. Nunca tinha ouvido falar dele antes, mas depois de jogar, os gráficos e a trilha sonora ficam bastante estáveis, e a dificuldade do quebra-cabeça é perfeita, ao contrário de alguns jogos de trapaça que fazem você duvidar da sua vida (todo mundo entende👀). A chave é! Na verdade, é grátis! 0 yuans! Cheira maluco! Cheira tão bem! 💯
O design dos níveis também é muito bem pensado, como Endless River Valley e Guardian Xia Aishi. Os desafios vêm um após o outro. Eu realmente não consigo parar. Joguei das 20h às 2h ontem à noite e meus colegas de quarto acharam que eu estava fora de sintonia 😂
A única desvantagem é que a versão da plataforma é 5.0, o que pode não ser compatível com alguns celulares veteranos. No entanto, se você é um fã de resolução de quebra-cabeças, da cultura maia, ou simplesmente deseja encontrar um jogo que não consuma muito cérebro (na verdade, consome muito cérebro) e seja divertido, definitivamente vale a pena tentar este! Eu dei a Amway para todo o dormitório, e agora todos me chamam de "o pequeno gênio que recomenda jogos" hein~🧠
Faça o download agora e pronto! Depois de jogar, lembre-se de voltar à área de comentários para conversar comigo! 👊👊👊