图片
Para ser sincero, não tive muito tempo para navegar na app store atualmente, então, quando vi este jogo grátis, baixei-o e experimentei. Não quero me gabar, mas como um jogador antigo que joga jogos de destruição desde a era Symbian - eu poderia jogar "Crash Can" por meia hora no Nokia - agora me sinto um pouco emocionado quando vejo este jogo de destruição física aparentemente difícil.
Vamos falar sobre as vantagens primeiro. Realmente não há limite para começar a jogar este jogo. Entre e basta bater na parede com um pedaço de madeira e ouvir o som dos azulejos quebrando. Isso realmente alivia seu estresse. As armas variam de tacos de beisebol a pistolas e rifles de precisão. Cada tipo de efeito de quebra de parede é diferente. O poder de penetração de um rifle de precisão é muito bom, especialmente quando um tiro quebra uma parede de vidro inteira. O feedback físico é melhor do que o esperado. E o fato de ser gratuito é muito consciente, e não há nenhum sentimento de compulsão como “se você não recarregar, você só pode usar um pequeno martelo para martelar por um dia”.
Mas quando se trata de compará-lo com jogos semelhantes, surge um problema. Comparado com o "Destruction Expert" e o "House Demolition Simulator" que joguei antes - embora cobrem uma taxa, cada sala tem tarefas ocultas, um mecanismo de pontuação e até o enredo pode ser desbloqueado. A jogabilidade deste “Simulador de Destruição de Sala” é muito linear. Ele simplesmente entra, quebra coisas e depois muda para a próxima sala. Não há orientação para objetivos. Cansei disso depois de jogar meia hora, porque a experiência é basicamente repetitiva, armas diferentes apenas têm animações de destruição diferentes e não há estratégia de combinação.
Além disso, os gráficos são bastante simples. Existem apenas alguns layouts de sala. A colisão física dos móveis é um pouco flutuante. O pedaço de madeira atinge a TV e a TV voa diretamente através da parede e voa para fora, o que não é muito realista. Mas dito isso, é muito bom que um jogo grátis atinja esse nível. Afinal, a Hainan Star Jump Technology não parece ser uma grande empresa.
Se você quiser apenas desabafar por alguns minutos sem usar o cérebro, este é o suficiente. Mas se você é como eu e experimentou aqueles "minijogos" com jogabilidade requintada na era Symbian, pode achar que é mais uma demonstração de efeitos físicos do que um jogo verdadeiramente jogável. 🎮 Espero que haja uma atualização no sistema de conquistas ou nas salas personalizadas no futuro.