Na verdade, hoje tenho que apresentar a vocês um jogo de defesa de torre que comprei recentemente, chamado "Ball Hero". O nome parece um pouco comum, certo? Mas é muito divertido de jogar! 🤤
A princípio eu estava navegando no fórum e vi alguém mencionando esse jogo, dizendo que era uma combinação de “estratégia + sorte”, então pensei em experimentar. De qualquer forma, é gratuito e gratuito. Assim que comecei a jogar, não consegui parar de jogar. Nem percebi que a bateria do meu celular caiu de 100% para 20%. Foi tão ultrajante! 😱
Isto é um jogo. A jogabilidade é como a defesa da torre, mas o mais interessante é que você precisa coletar várias "bolas" para formar uma equipe. Essas bolas são super fofas e redondas, e cada uma tem suas próprias habilidades, como bola de fogo, bola de gelo, bola venenosa, etc. Cada vez que você passa de nível, você receberá novas bolas. Quando você tiver a sorte de tirar uma bola rara, será realmente emocionante! 🤩
E não é exatamente o tipo de defesa de torre estúpida, é bastante exigente mentalmente. Você deve considerar como posicionar a bola, qual atualizar primeiro e os atributos do monstro. Às vezes você pode ficar online com seus amigos que jogam bem e cooperam entre si, e isso é incrível! 👏
Estou jogando há uma semana e agora estou tão viciado que tenho que jogar alguns jogos todos os dias antes de ir para a cama. Para ser honesto, este jogo pode não ser particularmente popular entre os grandes, mas comparado aos jogos “King of Kings” e “Chicken Eater”, poucas pessoas sabem disso. Recomendo fortemente que quem gosta de Tower Defense ou jogos mobile inovadores experimente, com certeza é muito bom! 😎
Aliás, o jogo é gratuito, não há compras forçadas no aplicativo, que desenvolvedor zeloso! Você pode baixá-lo na plataforma 5.0, basta procurar por “ball hero”. Não há muito mais a dizer, vou retirar o fígado e ir embora ~🚀