图片
Senhoras, descobri recentemente um jogo de tesouro para celular e devo ir ao Qitan Dimension para tentar! É a versão móvel de “Life and Death Sniper”. Já ouvi falar do jogo na web antes e não estou me gabando dos 300 milhões de jogadores, mas nunca joguei a versão para PC. Desta vez é diretamente no celular. A lei da verdadeira fragrância está aqui novamente! 🤤
No começo pensei que fosse um jogo de tiroteio reformulado, mas baixei e joguei por três dias até as três da manhã😭. A sensação operacional é tão suave! Deslizando a tela para mirar e atirar sem nenhum atraso, e mesmo com mira auxiliar, até os deficientes podem vencer o jogo facilmente. E são tantos mapas, como desertos, armazéns, mundos de gelo e neve, as mesmas cenas clássicas dos jogos para PC, mas são mais fáceis de jogar no celular. Você pode acertar onde quer que apontar e será muito emocionante🛫
A questão é a seguinte: existem tantos modos de jogo! Além da competição comum em equipe e do modo de explosão, também existem jogos sofisticados, como luta com faca, luta com atiradores e modo cabeça grande. Minha coisa favorita de jogar é a “Batalha de Mutantes”, onde humanos lutam contra zumbis. O jogo dura mais de dez minutos, o que é emocionante e nojento. Cada vez que os mutantes me perseguem, eu grito “Socorro, socorro, socorro” na frente da tela😂. Além disso, também possui um modo história e um modo desafio. Se não conseguir vencê-lo, você pode se unir para derrotar o chefe, o que é uma ótima notícia para o Imperador do Fígado.
A chave é – é grátis! livre! livre! Diga coisas importantes três vezes. Embora skins e armas sejam vendidas no shopping, Zero Krypton Party é totalmente jogável. As tarefas diárias distribuem moedas de ouro e a loteria também é muito boa. Um jogador sem fins lucrativos como eu já comprou várias armas laranja de graça. Compare-o com alguns jogos de trapaça que farão você gastar 648 kryptons assim que jogar. Este jogo é realmente incrível! 👑
Ah, aliás, a plataforma de execução é o Android 5.0 ou superior, que pode ser usado por basicamente qualquer celular atual. A otimização é muito boa. Meu telefone de mil yuans de dois anos pode funcionar a 60 quadros suaves. A equipe de desenvolvimento é a Wuzu Technology, a equipe original do jogo web. Como esperado, os fabricantes estabelecidos entendem melhor os jogadores.
Resumindo, se você gosta de FPS, corra e baixe! Sem perda de sangue! Tenho jogado classificado à noite recentemente e alcancei a classificação ouro. Existe alguém que possa jogar preto junto? Deixe-me na área de comentários e vou convidá-lo para a equipe e vamos atirar nas pessoas juntos! 🏃💨