图片
Caros amigos do fórum 7, hoje vou compartilhar com vocês um jogo gratuito chamado "Estou indo para o espaço" que recentemente se tornou popular. Os personagens fofinhos do jogo são tão fofos e as skins são todas gratuitas, então você pode jogar lindamente mesmo sem nenhum membro do grupo Krypton. No entanto, muitos novatos relatam que não conseguem voar alto e são sempre atingidos por raios. Hoje vou compartilhar com vocês minhas próprias habilidades de proteção contra raios e segredos para alcançar alturas~
Primeiro, o momento da decolagem é crítico. Não se apresse em clicar quando o personagem pousar. Aguarde até que o primeiro aviso de flash apareça no chão e clique duas vezes rapidamente. Isso obterá uma aceleração de ejeção inicial e saltará muito diretamente ⚡️ Para cada salto subsequente, tente clicar na tela no momento em que o personagem atinge o solo para formar um "salto ponto-a-solo", que economiza trabalho e é eficiente.
Em segundo lugar, os obstáculos relâmpagos, na verdade, têm regras. Eles não aparecem aleatoriamente, mas em ciclos fixos de 4 a 5 rodadas. Por exemplo, nas três primeiras rodadas, os raios aparecerão apenas nos dois lados da tela, e o meio é uma zona segura; começando na quarta rodada, um trovão fino aparecerá no meio e você precisará desviar ligeiramente para a esquerda ou direita. Todos podem memorizar o ritmo depois de tentar algumas vezes, e isso se tornará uma memória muscular no estágio posterior 💪
Deixe-me falar sobre outro detalhe que passa facilmente despercebido: a barra de energia do jogo não é apenas bonita. Ao acumulá-lo para 1/3 à direita, na próxima vez que você pousar, um curto “flash invencível” será acionado, que pode passar diretamente por um raio. Recomenda-se usar esta habilidade ao encontrar três relâmpagos consecutivos. É uma habilidade que salva vidas.
Além disso, embora as skins dos personagens sejam gratuitas, há algumas que afetarão a sensação. Por exemplo, a cabeça do gato no espaço inicial é relativamente grande, a área de julgamento é muito grande e é fácil roçar na borda do raio; depois de mudar para a skin “Little Rocket Duck”, o modelo do personagem encolhe um círculo e se esquiva com mais flexibilidade. Recomenda-se que os novatos usem esta skin para praticar primeiro.
Por fim, gostaria de lembrar a todos que fazer login todos os dias no jogo lhe dará um número gratuito de voos. Depois de esgotar, você pode assistir a anúncios para renovar sua vida, mas não fique conectado, pois isso machucará facilmente suas mãos. Faça uma pausa a cada 10 minutos e concentre-se para poder voar mais alto 🌟
Que outras experiências únicas você tem? Bem-vindo a compartilhar na área de comentários e atingir a classificação juntos ~ Meu recorde mais alto atual é de 2.048 metros, esperando que você o supere!