Introdução à estrutura organizacional do grupo de revisão de jogos para celular

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 2826 Respostas: 14 Publicado em: 2011-10-11 00:09:13
Em primeiro lugar, é preciso afirmar que o grupo de análise de jogos para celular não é uma organização com regras rígidas. Quando todos se reúnem, podem fazer tudo o que puderem pelo 7723. Não definimos quaisquer metas obrigatórias e não nos envolvemos em relações entre superiores e subordinados. Esperamos que todos possam se dar bem. A seguir, apresentamos a estrutura organizacional do grupo de revisão de jogos para celular: 1. Webmaster (como todos sabem, ele é quem concede recompensas e outras coisas. Ele é uma figura de nível BOSS. Ele decide a direção geral do grupo de comentários.) 2. Líder da equipe (o CEO do nosso grupo, uma figura de nível Xiaoqiang. O grupo de comentários é supervisionado e gerenciado por seu gerente geral) 3. Vice-líderes de equipe (dois vice-líderes de equipe, responsáveis pelo pessoal, organização de publicidade, estatísticas e supervisão diária respectivamente) 4. Membros da equipe (haha, o que os membros da equipe precisam fazer? Nem é preciso dizer que é claro que eles estão tentando entrar na lista de atividades recompensadoras! Na verdade, não importa qual seja o propósito, sua participação é o melhor suporte para 7723)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Hehe, bastante impressionante. Apoio um pouco, não deixe afundar.
Hehe, muito poderoso, apoio!
Como adicionar?
Apoio!!! Força, pessoal, todos devem ser positivos! ^_^
Se você quiser participar do evento do Game Review Group de outubro, por favor, participe (url=http://7723.cn/lts/view.asp?myid=&text=116&idd=68&id=7196) do Evento de Avaliação de Jogos de outubro (\url)
Atividade do grupo de resenhas de jogos de outubro
Hmm, me deixe perguntar... quantas pessoas há no grupo de comentários?
Eu quero participar!!!! Top top top top top top
!!!! Top!
Ai! Muito bom.
Apoio… sempre apoiando silenciosamente
Apoiar!!
Apoiado~Embora eu não saiba do que se trata... mas parece que não é comigo...
Haha... também é bom ver como é a equipe que lança o jogo rapidamente. Faz muito tempo que não visito o chat, não pense que Ge está só dando bandeira.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta