图片
Familiares, quem sabe? Estou jogando este jogo há três dias e três noites e finalmente completei os primeiros dez capítulos da história principal! 🔥 Quando comecei a jogar, quase fui persuadido a desistir pelo chefe no Capítulo 5, mas então encontrei uma escalação muito legal e parti imediatamente! ! Agora vou compartilhar minhas dicas com meus irmãos. Se você estiver preso, pare imediatamente! 👇
Vamos começar com o personagem obrigatório no início: o bonitinho “Pequeno Yuanzi” com poder de ataque explosivo! Mesmo parecendo uma carta comum, sua habilidade passiva “Crit Bonus” é simplesmente ultrajante quando está totalmente empilhada. Confiei nele para derrotar todo o campo na fase inicial. Lembre-se, dê prioridade ao gasto de recursos para aumentar suas estrelas. Se você tiver a habilidade “Combo Militar” no máximo, você pode ficar crocante na arena ~ 💥
Juntamente com a babá “Honey Rabbit”, o grupo pode regenerar sangue e adicionar escudos, e a vida útil da bateria será maximizada! Desta forma, a primeira fila pode suportar e a produção da fila de trás é estável. A programação para o estágio médio a final é recomendada como “Little Yuanzi + Honey Rabbit + Night Assassin”. Os assassinos ficam na última fileira, Xiaoyuanzi colhe e Honey Rabbit salva sua vida. Nas batalhas de guildas 3v3, você pode roubar a casa diretamente e vencer! 🏆
Em termos de equipamento, não há ataques cerebrais pesados. A partir do Capítulo 7, existem contra-ataques estranhos. Recomenda-se trazer um “conjunto de vida” para a ama de leite e um “conjunto de críticos” para o C principal, para que você não seja atirado até a morte ao lutar contra o chefe. Não mudei meu equipamento no início e fui rebocado pelo chefe no Capítulo 7 e me tornei autista... uma lição sangrenta! 😭
Isso mesmo! Não se esqueça de limpar a “Cópia do Equipamento” e a “Cópia da Experiência” todos os dias. Todas as poções de resistência serão cravejadas. Haverá entregas duplas nos finais de semana, então economize mais materiais. Ontem, gastei 200 de resistência de uma só vez, o que atualizou diretamente meu C principal para laranja. Cheira muito bem! 😋
Finalmente, aqui estão algumas dicas de arena: Não entre em pânico quando encontrar um oponente cujo poder de combate seja vários milhares maior que o seu! Use a habilidade “Stun” no início para interromper o ritmo de ataque final do oponente e, em seguida, concentre seu fogo para ficar crocante em segundos. Muitas vezes você pode virar a mesa contra o vento. Semana passada usei esse truque para passar do bronze ao ouro, foi tão gratificante~🎉
Resumindo, este jogo é muito legal e você pode jogá-lo felizmente sem gastar nenhum dinheiro! Experimente. Se você tiver alguma dúvida, pergunte-me na área de comentários e responderei assim que ver! 😂