Quem na família entende? ! Recentemente descobri que este “Jovem Cavaleiro” é realmente incrível. Eu me apaixonei pelo estilo de pintura a tinta à primeira vista, e você pode ficar mais forte desligando. É realmente uma boa notícia para pessoas preguiçosas. Depois de jogar por duas semanas, finalmente consegui contar a história principal. Estou aqui para compartilhar meus segredos com meus irmãos. Se você aprender isso, poderá se tornar um chefe!
Vamos falar primeiro sobre a fase inicial, não entre em pânico se você é um jogador de 0 krypton, este jogo é muito bom e você pode se divertir sem gastar nenhum dinheiro. Acabei de entrar no jogo, segui a linha principal e recebi o pacote de presente para novatos. Não se apresse em comprar cartas e primeiro atualize as habilidades básicas. Aí vem o ponto! ! O dinheiro inicial é muito importante, não gaste arbitrariamente, dê prioridade ao upgrade de “Habilidades Internas Básicas” e “Habilidades de Iluminação”, essas duas aumentam o volume sanguíneo e evitam, e você pode economizar muitos remédios empurrando fotos💊
Quanto ao sistema de equipamentos, não busque equipamentos dourados. Azul e roxo são suficientes. Continue fortalecendo as pedras para o equipamento laranja que explodirá posteriormente. Ao desligar, escolha “Tongren Alley” ou “Peach Blossom Island”. Quanto mais experiência você tiver, maior será a taxa de drop. Costumo pendurar um antes de dormir e, quando acordar, colherei os benefícios imediatamente. Cheira tão bem!
O que devo fazer se ficar preso no meio do semestre? Não seja teimoso, vá e limpe a masmorra e colete fragmentos de cavaleiro. Escalação recomendada para novatos: O protagonista possui habilidades de controle, combinadas com “Duan Si” para saída e “Little Doctor Fairy” para recuperação de sangue. Essa combinação é incrível! ! Ao lutar contra o chefe, use a operação manual. Preste atenção para evitar grandes movimentos. Quando você vir o círculo vermelho no chão, ele piscará imediatamente. Não seja ganancioso.
A coisa mais difícil foi o velho monstro no nível 60. Fiquei preso por três dias antes de conseguir ultrapassá-lo. Aqui está a estratégia: traga primeiro a habilidade “Rei Indestrutível”, abra o escudo no início para pegar a primeira onda e depois mova a posição de saída atrás de você para acertar combos. Observe que o chefe irá envenenar a tela inteira quando ela estiver meio saudável. Neste momento, use o remédio para remover o debuff imediatamente e, em seguida, volte para Qinggong para empiná-lo. Levará dois ou três minutos para passar!
Será fácil na fase posterior. O modo inativo ilimitado está ativado e você pode coletar os vegetais todos os dias. Mas se você quiser subir no ranking, lembre-se de ir ao “Sword Forum” e jogar dez vezes por dia para ganhar pontos em troca de habilidades raras. Tem também o evento “Conferência de Artes Marciais”, que acontece uma vez por semana, e as recompensas são super incríveis, imperdíveis!
Por fim, gostaria de lembrar algumas armadilhas: Não seja mesquinho e clique naqueles “sorteios por tempo limitado”, as probabilidades são impressionantes 😅 E quando você tem um avanço, é preciso guardar materiais com antecedência, caso contrário será difícil ficar preso. Resumindo, este jogo é realmente divertido e protetor do fígado. Eu dei para todo o dormitório, então os irmãos podem entrar correndo e acabou! 666~