图片
Para ser honesto, como um jogador antigo que jogou desde a era Saipan, fico muito emocionado quando vejo os jogos para celular atuais. Recentemente eu estava jogando “Mini Gunfight Elite”, 50 pessoas competiram no mesmo jogo, e o mini estilo de pintura de repente me lembrou da época em que eu usava o Nokia para jogar Quake. Não vou me gabar, mas este jogo tem características próprias no ambiente atual em que os jogos para celular estão inundando. Em primeiro lugar, é pequeno em tamanho e o requisito de plataforma operacional é de apenas 5.0, o que mostra que a otimização foi bem feita, ao contrário de alguns jogos de grande nome que requerem apenas alguns gigabytes. O segundo é o modo de carregamento 0, que é gratuito, o que é uma lufada de ar fresco na era 648. Claro, é normal que jogos grátis ganhem dinheiro com skins e passes, mas pelo menos o limite de entrada é baixo.
A julgar pelas tendências da indústria, este jogo leve e competitivo para celular está se tornando cada vez mais popular. A razão é simples. O tempo dos usuários é fragmentado e eles não estão dispostos a gastar muito tempo baixando e carregando. Além disso, o estilo de pintura miniestilo também é diferenciado e não exige tanto hardware quanto o estilo realista. Percebi que o desenvolvedor é Hainan Mengxing Technology. Esta empresa parece ter feito jogos mais casuais antes. Desta vez experimentou o tipo battle royale, o que pode ser considerado um desafio. Você pode pegar armas de granada e espadas de energia no jogo, e também pode dominar o combate corpo a corpo. Este design é bastante interessante e quebra a monotonia do tiro puro. É um pouco como a luta de facas no CS daquela época, mas ainda mais legal. No entanto, resta saber como está o equilíbrio.
Para ser honesto, o mercado de jogos para celular está ficando cada vez maior agora, e IPs antigos estão sendo redefinidos e eliminados de inúmeras maneiras. Mas inovações como essa com um mini estilo retrô podem realmente despertar os sentimentos de jogadores antigos. Pessoalmente, acho que a tendência futura dos jogos para celular será de dois extremos: de um lado estão os jogos para celular, obra-prima 3A, com qualidade de imagem definitiva e, do outro lado, estão as competições casuais leves e de ritmo acelerado. “Mini Gun Fighting Elite” obviamente pertence a este último e faz um ótimo trabalho. Se você estiver interessado, pode tentar, especialmente jogadores antigos que sentem falta da simplicidade e da felicidade da era Saipan. Eles podem encontrar alguns sentimentos familiares. 😄 Claro, o que foi dito acima é apenas minha opinião pessoal, bem-vindo para discutir.