图片
Quem na família entende? Eu desenterrei um jogo de tesouro para celular nos últimos dois dias e não consigo parar de jogá-lo. 😭 É "Island Survival: Temple Relics", um novo produto lançado pela Taoteng Interactive, e é grátis! É grátis! E pode ser reproduzido na plataforma 5.0, e meu celular antigo também funciona perfeitamente. É tão fofo. Aviso⚠️
O jogo é uma sequência do anterior "Island Survival". No início, o protagonista retorna a uma vida tranquila após recuperar o tesouro. Como resultado, ele ouve rumores de artefatos mágicos nas ruínas do templo. Eu me senti imediatamente imerso nisso. Afinal, quem não tem espírito aventureiro? 🐶 A luta interior do protagonista é tão real. Ele prometeu claramente viver uma vida estável, mas quando pensou nas estrelas e no mar, sua mão se recusou a obedecer e clicou no botão “Ir” (rindo).
A jogabilidade ainda é a mesma de antes: coletar recursos, fabricar equipamentos, lutar contra monstros e resolver quebra-cabeças. Mas desta vez existem sistemas de exploração de templos e síntese de artefatos, e o mapa é muito maior! Vagueei pelas ruínas por duas horas ontem e encontrei uma espada flamejante escondida. Eu me senti invencível por um momento, e então fui morto (deitado) por uma cobra venenosa na nova área no segundo seguinte. Mas não importa, você vai se acostumar se morrer, não custa nada ressuscitar de qualquer maneira 😂
Os detalhes da produção são realmente cuidadosos. As árvores e pedras da cena podem ser cortadas e cabanas podem ser construídas! Passei meia hora construindo um quarto com vista para o mar e varanda, mas foi derrubado por uma tempestade... Tão sem alma! Mas é esse sentimento sádico e satisfatório que torna as pessoas viciadas. Cada vez que falham, eles querem “fazer de novo”🤪
O mais importante é que este jogo não tenha criptônio! Zero compras no aplicativo! Zero anúncios! Só quero perguntar a Taoteng se ele não quer mais ganhar dinheiro. Na verdade, não existem muitos jogos gratuitos de alta qualidade como este. Eu recomendo fortemente a todos que experimentem e sejam um homem-ferramenta feliz no templo ~ Eu abri o segundo mapa. Você pode visitar minha ilha a qualquer momento (mas tome cuidado com a estátua que cospe fogo na porta)🔥🔥🔥