Para ser sincero, quando vi esse Pocket Landlord, de repente fiquei um pouco emocionado. Como um jogador antigo que veio da era Symbian, os jogos para celular estão comigo há quase 20 anos. As telas daquela época eram pequenas e a resolução baixa, mas o conteúdo do jogo era ainda mais nostálgico em comparação com agora. "Fighting Landlord" é quase um jogo obrigatório para todos os celulares Symbian. Se você não tiver uma conexão com a Internet, basta jogar contra a IA. Se você perder, você reinicia. Você pode jogar a tarde toda.
Mais tarde, o Android e a Apple se tornaram populares, e os Landlords também evoluíram, com vários skins, adereços e VIPs. Para ser sincero, foi um pouco deslumbrante. Mas olhando para trás, jogos antigos como Poker Landlord mantêm a experiência mais pura. Não é uma piada, ele integra jogos clássicos de Landlords, Four-player Landlords e Shanghai Landlords. Você pode escolher o que deseja jogar sem precisar instalar vários aplicativos. É muito conveniente.
O que mais me surpreendeu foi o modo single player. Hoje em dia, muitos jogos requerem uma ligação forçada à Internet. Se você sair e pegar o metrô, não poderá jogar se o sinal não estiver bom. Na verdade, o Poker Landlord ainda mantém a versão independente, que pode ser jogada sem conexão com a Internet. Este design é muito atencioso e muito popular entre jogadores veteranos. E a tecnologia anti-trapaça de que fala, experimentei em alguns jogos e a velocidade de correspondência é muito rápida. Não experimentei a sensação frustrante de “a sorte das cartas sendo ajustada”. Ganhar ou perder realmente depende da tecnologia.
O design do local da competição também é muito interessante. A competição começa em horário programado, e a competição de bem-estar e o Grande Prêmio são realizados alternadamente. É um pouco como a competição “Landlord” nos cibercafés do passado, onde todos se sentavam em frente ao computador para competir entre si. Agora você pode experimentar no seu celular, para não precisar recrutar pessoas e ficar tranquilo.
Falando nisso, a Pok Technology pode ser considerada uma fabricante antiga e bastante estável desde a era dos jogos na web. Este senhorio pode fazer o que faz agora e ainda está sendo atualizado. Ele não seguiu o caminho errado da "trapaça do ouro criptônio" e o modelo de cobrança ainda é 0, o que é bastante raro. Para um jogador de 30 anos como eu, que só quer jogar cartas em silêncio e sentir nostalgia de vez em quando, é como um velho amigo, não barulhento, mas sempre presente.
Esqueça, vá jogar duas partidas de Shanghai Landlords e pense naqueles anos em que você faltou às aulas e jogou cartas no dormitório. 😌