图片
Falando em jogos de pesca, eu realmente joguei muitas versões, começando com Deep Sea Hunting na era Saipan. Mais tarde, vi muitas pessoas trocando anéis de couro por dinheiro. Para ser sincero, não me atrevo mais a tocar facilmente neste tipo de jogo, com medo de que seja mais um poço sem fundo. Porém, este barco de pesca Yaoji me surpreendeu um pouco. Talvez seja porque é apoiado por Yaoji, um antigo fabricante? Afinal, foi com uma mentalidade de tentativa.
Vamos falar sobre os gráficos primeiro. Sem se gabar, este jogo funciona perfeitamente no sistema 5.0. As cenas subaquáticas são feitas com mais delicadeza e as animações de natação dos cardumes de peixes têm uma textura muito óbvia, o que não quer dizer que as texturas sejam enganosas. Principalmente os efeitos especiais do aruanã dourado e do peixe lanterna, os reflexos cintilantes são bem feitos. Embora não seja comparável aos jogos de PC atuais que costumam usar perseguição leve, é considerado sincero neste tipo de jogo casual😌
Eu tenho que dar um joinha nos efeitos sonoros. O som "chugging" dos canhões combinado com o som das moedas de ouro caindo durante a pesca é realmente muito relaxante. Além disso, cada vez que um peixe BOSS é derrotado, há um aviso de efeito sonoro especial. Cada vez que ouço isso, me sinto confortável. Talvez esta seja a simples felicidade dos jogadores veteranos😅
A jogabilidade é semelhante à pesca tradicional: selecione o nível da torre, mire e lance. Porém, Yaoji Fishing tem um design mais atencioso, que é a função de travamento automático. Para jogadores como eu, que às vezes cometem erros, isso economiza muitas moedas de ouro. Acho que o ritmo de aquisição de moedas de ouro é relativamente equilibrado. Isso não deixará você muito desconfortável no estágio inicial. Se quiser atualizar rapidamente o canhão nos estágios intermediários e posteriores, você precisa usar seu cérebro para escolher os peixes. O modo livre pode jogar até este ponto, acho que a equipe de desenvolvimento ainda tem alguma consciência. Quanto à chamada entrada de recarga, para ser sincero, ela está lá, mas não continuará aparecendo a menos que você clique nela, o que me deixa bastante satisfeito.
Em termos de sensação de operação, a velocidade de resposta da tela sensível ao toque é bastante próxima da da mão, sem qualquer atraso ou sensação de flutuação. Mas uma coisa da qual quero reclamar é que às vezes, quando há muitos peixes, a interface fica um pouco lenta. Não sei se é porque a configuração do meu telefone é muito antiga🤔
Ah, sim, quando se trata do desenvolvedor, Shanghai Shuyu Information Technology Co., Ltd., verifiquei e parece que esta empresa já fez alguns jogos de xadrez e cartas antes, com um estilo conservador, mas de qualidade estável. Neste projeto, eles podem querer embalar o clássico jogo de pesca de uma forma mais moderna. Pelo menos acho que eles realmente trabalharam duro na interface do usuário, e não é esse estilo terreno.
Em geral, se você procura um jogo casual para clicar na tela e relaxar no seu tempo livre, Yaoji Fishing é totalmente adequado. Isso não fará com que você se sinta forçado a gastar dinheiro e também fará com que você sinta a sensação revigorante de ter uma tela cheia de moedas de ouro. Jogadores antigos com sentimentos nostálgicos podem tentar, talvez possam recuperar um pouco da sensação de brincar de pescar embaixo da mesa com Symbian 😌
Bem, isso é tudo, espero que este post possa ajudá-lo. Quem já jogou, por favor, compartilhe sua experiência e veja se você acha que esse jogo é bom como eu?