图片
Para ser honesto, poucas pessoas provavelmente se lembram deste jogo agora. O desenvolvedor foi Qingdao Feiming Interactive Entertainment, considerada uma das primeiras pequenas equipes na China a fazer jogos para celular. O jogo é gratuito, sem compras no aplicativo e é puramente baseado em uma jogabilidade intensa. Você arrasta as bolinhas juntas e as da mesma cor se transformarão em bolas maiores e mais avançadas. Quanto maior, melhor, mas o espaço operacional é limitado e a pilha se espalhará com um leve deslize da mão. O ritmo testará sua paciência.
Olhando para trás agora, a tela tem apenas alguns pedaços redondos, sem sequer um único efeito de partícula, mas naquela época eu poderia estudar uma noite inteira no meu Nokia 5320. Ao contrário dos jogos para celular de hoje, onde você pode facilmente comprar cartas e ganhar ouro, você receberá um monte de pontos vermelhos ao abri-lo. O ciclo puro “sintetizar-obter-obter-ressintetizar” de “Maruko-sama” é o que mais alivia o estresse, um pouco como o ancestral de 2048 e Ball Wars.
Não é uma coisa ruim, mas se você consegue aceitar o estilo retrô e perder a experiência limpa de desligar o telefone para parar e pegá-lo para jogar diretamente, vale a pena tentar este jogo. Não sei se ainda há como baixar a versão original, mas o efeito sonoro de bengbengbeng ainda pode ser ouvido na minha cabeça.
Alguém já jogou esse jogo antes? Apareça e me diga que não sou o único que sente falta dessa almôndega de gema de ovo 😂