图片
Irmãos, fui enganado pelos chamados “jogos de consciência para celular” recentemente! ! Todos disseram que podem jogar com zero criptônio, mas qual é o resultado? Você recebe dez cartas consecutivas no início, mas depois de comprar você descobre que todas são cartas R. Você quer SSR? Ganhar dinheiro! Quer estar entre os dez primeiros da arena? Ganhar dinheiro! Quer novas skins? Ainda é ouro criptônio! 😅 Sempre são 648 pacotes de presentes, passes de batalha mensais com o dobro da primeira cobrança, o dinheiro está fluindo e, no final, não consigo nem vencer uma cópia de PVE. Isso é realmente “Não quero gastar dinheiro para brincar com você🐴”?
mas! Recentemente descobri um jogo de tesouro "Ship Points to the Pacific", este jogo é simplesmente yyds! 🎉 Embora também seja um jogo de batalha naval para celular baseado em cartas, ele realmente não usa esses truques sofisticados. Os downloads globais ultrapassaram 10 milhões, as vendas mensais ultrapassaram 100 milhões e até ficou em terceiro lugar na lista dos mais vendidos na Coreia do Sul. Dados tão impressionantes que joguei por uma semana e consegui jogar com nenhum membro do grupo Krypton! 😎
O foco principal deste jogo é a concorrência leal. A nova versão possui batalhas entre servidores. Você pode competir com outros chefes de servidores no mesmo cenário e as recompensas são generosas. O mais importante é que não custa dinheiro! A melhoria do poder de combate depende principalmente da combinação estratégica, não do ouro criptônio e do desenho de cartas. Um aluno pobre como eu pode contar com meu fígado e cérebro para empurrar aquelas saliências em forma de V no chão e esfregá-las. Essa é a lei da verdadeira fragrância, hahaha! 👊
Claro, deve haver uma entrada de recarga no jogo, mas você pode se divertir sem recarregar. Ao contrário de alguns jogos, você não consegue nem avançar na trama sem recarregar. Além disso, o atendimento ao cliente do “Ship Points to the Pacific” também responde rapidamente, ao contrário de alguns grandes fabricantes que não conseguem nem encontrar uma pessoa viva. Resumindo, recomendo fortemente aos amigos que ficaram com o coração partido pelos jogos de Krypton Gold. Este jogo certamente trará de volta a pura alegria de jogar! 🔥
(ps: A captura de tela é meu recorde de vitórias em cinco jogos consecutivos em servidores, zero krypton!) 🤪