图片
Quando eu era criança, meus amigos e eu nos aglomeramos em frente ao fliperama, competindo para escolher Guan Yu ou Zhao Yun, e podíamos discutir por muito tempo sobre um livro do céu. Naquela época, pensei que seria legal ter Zhang Lingjian. Agora, vinte anos depois, os irmãos que trabalharam juntos no passado não estão mais na mesma cidade. 😔
Vendo que este telemóvel é autenticamente autorizado pela IGS e também mantém adereços clássicos e comandantes militares, para ser sincero, estou um pouco ansioso por isso. Não estou me gabando, mas se esse antigo IP for transplantado para os celulares, o que mais temo é arruinar minha infância. Mas, a julgar pela introdução atual, pelo menos a jogabilidade central não foi alterada aleatoriamente, e as batalhas em equipe e entre legiões também mantêm a sensação emocionante de lutar juntos no arcade.
O modelo de carregamento é de 0 yuans, o que me surpreendeu um pouco. No entanto, agora é normal que os jogos para celular dependam de compras no aplicativo para ganhar dinheiro. Contanto que não seja transformado em ouro criptônio, pode ser vendido por 999. Eu ficaria feliz em entrar e reviver os dias de rastejamento no mapa de Chibi. 👴
Espero que desta vez a versão mobile possa ter o toque retrô de “fazer movimentos na tela do celular”. Afinal, para os jogadores mais antigos, o que mais sentem falta não são os gráficos requintados, mas o tempo de estarem lotados com amigos e lutando para terminar um jogo.
Queridos velhos amigos, se vocês ainda se lembram do sabor das moedas nos fliperamas daquela época, é melhor prestar atenção a esta. Vale a pena sentir nostalgia, mesmo que seja apenas por dez minutos.