图片
Como um jogador veterano que veio da era Saipan, para ser sincero, estou um pouco insensível aos atuais jogos de futebol para celular. Valor do cartão, desenho de cartão Krypton Gold, AFK automático, já vi muitas dessas rotinas. Mas esta versão prévia da Copa do Mundo de "O Melhor Clube" me permite recuperar um pouco da sensação de jogar a versão JAVA do futebol ao vivo.
Vamos falar primeiro de controle, é isso que mais valorizo. A sensação de driblar, passar e chutar no jogo é ajustada de forma muito suave, especialmente os dribles extremamente rápidos e a parada de emergência e mudança de direção. A velocidade de resposta é muito rápida e não há sensação de atraso como “você tem que esperar meio segundo pela resposta depois de pressionar a tecla de direção”. Isto é melhor do que muitos produtos produzidos por grandes fabricantes. Em termos de defesa, foram adicionados tackles precisos e posições pré-julgadas. Embora o limite para começar não seja alto, se você quiser evitar os dribles extravagantes do mestre, terá que confiar na previsão e nos detalhes operacionais. É um pouco como jogar PES antigamente.
Mais uma vez, gabe-se da autorização. As cinco principais seleções nacionais são todas genuínas e estrelas lendárias como Miroslav Klose, Forlán e Deco estão realmente contratadas. Para um velho observador de futebol como eu, é cheio de emoções. O cabeceamento de Klose e o remate de longa distância de Forlán foram bem recuperados. Quando os usei para marcar o gol principal, fiquei realmente um pouco animado.
Claro, não é isento de deficiências. O modo de liga atual do jogo tem profundidade média e as mudanças táticas dos oponentes de IA não são ricas o suficiente. Vai parecer um pouco repetitivo depois de jogar por muito tempo. Além disso, o sistema de treinamento dos jogadores é um pouco mais agressivo. Se você não gastar dinheiro, terá que gastar muito tempo todos os dias para cultivar recursos. No entanto, o plano proporcionou muitos benefícios. Você pode obter cartas lendárias para o primeiro depósito, login e atividades, para que possa jogar sem festa de krypton.
No geral, "The Best Club" é um jogo de futebol para celular sincero, com excelente sensação de controle, escalação autorizada luxuosa e ritmo rápido sem atrasos. Se você é fã de futebol e sente falta da sensação de jogar futebol no Nokia, experimente. Não precisa se gabar, este jogo merece um lugar no “Happy Paradise”.