Olá amigos da Fan Zone de Cinema e TV! Eu sou o editor do Qitan e hoje trago para vocês um aviso de bem-estar de jogo super interessante ~📢
Eu me pergunto se você já pensou em quanto tempo leva para evoluir de um pequeno organismo unicelular para um ser humano que pode pensar e criar? 🐟🐒
Recentemente, o editor descobriu um excelente jogo gratuito para celular - "From Cells to Singularity: Evolution Never Ends", que leva você a vivenciar os 4,5 bilhões de anos de evolução da vida com cliques fáceis! De células individuais a células múltiplas, dos oceanos à terra, dos dinossauros aos humanos, cada passo é cheio de surpresas~🦕
Para comemorar o lançamento do jogo na plataforma, o oficial lançou um evento beneficente por tempo limitado! 🎁
Conteúdo da atividade:
Todos os novos jogadores inserem o código de resgate "JINHUA2024" no jogo para receber um precioso adereço "fóssil ancestral" para ajudar a acelerar sua evolução! Ao mesmo tempo, se você fizer login por 7 dias consecutivos, você desbloqueará uma misteriosa caixa do tesouro da evolução, que contém fragmentos de genes raros para ajudá-lo a desbloquear formas biológicas ocultas ~
O código de resgate é válido até o final deste mês, a quantidade é limitada, primeiro a chegar, primeiro a ser servido~💎
O jogo é totalmente gratuito, sem compras no aplicativo e com uma experiência pura. É adequado para todos os amigos que gostam de ciência, história ou simplesmente querem relaxar. O editor está obcecado por isso há vários dias. Observando a civilização que ele cultivou passar de células únicas para a era espacial, sinto-me cheio de realização! 🚀
Venha baixar e experimentar, poste capturas de tela de seus estágios de evolução na área de comentários, e o editor selecionará aleatoriamente 3 amigos para distribuir pequenos presentes no jogo ~ 🎊
Se você tiver alguma dúvida, deixe uma mensagem e o editor estará online para tirar dúvidas! 😄