图片
Membros da família, recentemente desenterrei um jogo de tesouro na Dimensão dos Sete Altares – Gem Destroy! É tão viciante que jogo até meia-noite todos os dias e meu telefone quase fica sem bateria e desliga 😂 Este jogo é um pouco parecido com o Happy Match, mas acho que é ainda mais avançado. Existem tantos níveis, e eles ficam mais difíceis conforme você avança, mas quanto mais difícil fica, mais eu quero jogar. Eu me transformei no Imperador do Fígado!
Deixe-me falar primeiro sobre minha estratégia de desembaraço aduaneiro. Todas são lições aprendidas através de sangue e lágrimas! Não se precipite no início, observe a situação geral e dê prioridade em encontrar posições que possam combinar eliminação horizontal ou adereços de eliminação vertical. Por exemplo, quatro gemas idênticas seguidas podem produzir eliminação horizontal, em forma de T ou L podem produzir eliminação mágica e cinco bombas podem ser eliminadas seguidas. Sempre quis salvar bombas na fase inicial, mas ficava preso. Mais tarde descobri que as combinações horizontais e verticais são realmente mais práticas, especialmente os obstáculos em forma de diamante. Usar a eliminação horizontal para limpar uma linha de cada vez é supereficiente!
Além disso, mais tarde no jogo haverá algumas joias seladas com correntes de ferro e cubos de gelo, que testarão sua paciência. Meu segredo é tentar eliminá-lo pela borda, porque a borda pode facilmente desencadear uma reação em cadeia e impulsionar o desbloqueio no meio. Além disso, não hesite em usar adereços, principalmente a bola mágica que pode ser eliminada em toda a tela, ela pode salvar sua vida em momentos críticos! Joguei um nível mais de uma dúzia de vezes e não consegui passar. Por fim, usei uma bola mágica e uma bomba e passei diretamente. A lei da verdadeira fragrância!
A propósito, há um truque oculto no jogo: ao eliminar mais de três vezes seguidas, você entrará no “modo louco”. Neste momento, as gemas eliminadas explodirão adicionalmente com um alcance mais amplo. Então tentei o meu melhor para criar tantas cadeias quanto possível no modo louco. Fiz mais de 20 partidas consecutivas ao mesmo tempo e minha pontuação disparou imediatamente. Foi tão emocionante!
Resumindo, este jogo é yyds, gratuito e sem compras no aplicativo. Já dei para meus colegas de quarto e agora eles estão mais agressivos que eu 😂 Se você tiver alguma dica de como passar de nível, venha até a área de comentários para compartilhar e vamos passar de nível juntos! 💪