图片
Eu estava navegando no TapTap e vi um jogo chamado "Doom Elite". Originalmente pensei que era outro jogo ruim com uma nova skin, mas baixei e joguei a noite toda e não conseguia parar de jogar! Eu estraguei tudo! Aaah! !
O pano de fundo do jogo é o apocalipse zumbi à moda antiga, mas você sabe, o foco está na diversão! Assim que você entra no jogo, você recebe uma submetralhadora e zumbis por toda a rua correm em sua direção. A sensação de opressão é realmente incrível! Você atira descontroladamente com uma arma, e o efeito sonoro quando você acerta a cabeça com um tiro é tão emocionante que faz você voar! Além disso, zumbis apareciam de repente de vários cantos, o que me assustou tanto que quase joguei meu celular fora hahaha xswl
O mais legal é que esse jogo é grátis! 0 yuans! O desenvolvedor é Nanjing Moxie Network Technology. Embora eu nunca tenha ouvido falar disso antes, desta vez é muito bom! Embora os gráficos não sejam tão bons quanto os das obras-primas AAA, já é impressionante para um celular poder funcionar assim. O design dos níveis também é bastante interessante, ao contrário de alguns jogos que são estúpidos e você tem que prestar atenção ao ambiente para encontrar suprimentos. Você começa com uma pistola e tem que pegar todo o equipamento.
Atualmente estou jogando o Capítulo 4 e a dificuldade está aumentando lentamente, mas é realmente incrível! Preciso beber dois punhados de fígado todos os dias antes de ir para a cama para me sentir confortável. A única coisa que quero reclamar é que às vezes ele trava, mas afinal acabou de ser lançado, então deve ser otimizado futuramente, certo? Resumindo, esta rodada de investimento não é uma perda e recomendo aos veteranos que gostam de jogos de tiro!
Coloquei o link abaixo e pronto! 🚀🚀🚀