图片
Para ser sincero, ontem estava navegando no fórum e vi um irmão falando sobre "Hulai Three Kingdoms 2". Esse velho como eu estava realmente um pouco emocionado. 😌 Lembro-me de há dez anos quando ainda jogava "Hulai Three Kingdoms" com o Nokia N73. Naquela época, eu plantava bandeiras secretamente e encantava a cidade sob a colcha à noite, e falava com meus irmãos de guilda (gravado com o eco do sistema Symbian). Esse tipo de felicidade pura é difícil de encontrar agora. Na verdade, comecei a jogar esta sequência desde seu beta aberto e a jogo intermitentemente há mais de meio ano. Não vou me gabar disso, mas desta vez vamos falar sobre meus verdadeiros sentimentos.
Vamos falar primeiro da parte emocional. Muitas das características clássicas de jogo do jogo original foram mantidas, como treinamento geral, combinação de habilidades e colocação de bandeiras para atacar a cidade. Basicamente, não há limite para jogadores experientes começarem. Principalmente a configuração de aliança de “nascimento”, que pode ser adicionada no primeiro nível, e a sensação de “irmãos lutando juntos” do passado está de volta. 😭 Mas, para ser honesto, sentimentos são sentimentos, e o jogo em si deve resistir a um exame minucioso.
A tela e o funcionamento são as maiores surpresas desta vez. Naquela época, a versão do jogo na web era apenas uma pequena página da web, mas agora a versão móvel pode permitir que milhares de pessoas lutem na mesma tela em tempo real. O mapa é densamente povoado por ataques e defesas de cidades. A sensação de presença é realmente diferente. O sistema de posicionamento de longitude e latitude também é muito interessante. Ele pode identificar com precisão sua localização real. Você pode se juntar a jogadores próximos para capturar a cidade, dando a ilusão de um verdadeiro campo de batalha. 🎯 O sistema de voz é muito prático para comunicação estratégica. Não há necessidade de digitar e a eficiência de abertura de jogos pretos é muito maior.
Também não há deficiências. O ritmo na fase inicial é lento, principalmente o guia para iniciantes é um pouco longo, mas depois dos primeiros dois ou três dias, terminado o evento de abertura do servidor, o verdadeiro jogo estratégico começa. As festas Zero Krypton e Micro Krypton não precisam se preocupar muito. Os recursos fornecidos pelas operações não são pequenos. A chave é ter mais apoio e cooperação. Quanto ao modelo pago, de fato existem compras no aplicativo, mas basicamente não afetam a experiência principal, e você pode contar com estratégias para voltar sem gastar nenhum dinheiro.
Em geral, se você é um jogador antigo de navegador, vale a pena tentar este jogo; se você é um novo fã de estratégia, sua sensação de realização na dedução sandbox em tempo real é muito melhor do que muitos jogos de cartas em nome dos Três Reinos. 📱 Finalmente, deixe-me divagar. A indústria de jogos para celular está muito impetuosa agora e não há muitas equipes que possam se acalmar e fazer sequências como esta. O IP de Hu Lai pode sobreviver por mais de dez anos, provavelmente por causa do grupo de velhos que estão dispostos a pagar por seus sentimentos. 😎