图片
Como um jogador veterano da era Symbian, tenho visto muitos jogos reformulados com IPs anexados ao longo dos anos e não tinha grandes expectativas antes de jogá-los. Mas “O Antigo Deus Rei” me surpreendeu. Pelo menos do ponto de vista da tela, pode ser considerado um trabalho cuidadoso no gênero fantasia.
À primeira vista, ao abrir o jogo, você pode ver que a iluminação e a modelagem do cenário são realmente boas. Os efeitos de luz e sombra voadores, a sensação de nuvens e névoa à deriva, além do ângulo de visão livre de 360 ​​​​graus, fazem com que pareça que você está realmente andando pelo país das fadas com uma espada ao executar a imagem. Não estou me gabando, mas se esse conjunto for colocado no mercado de jogos mobile em 2025, visualmente estará pelo menos no nível do escalão T1.
Em termos de combate, a sensação de combate é mediana. Os efeitos especiais das habilidades são lindos, mas não confusos, e o ritmo do combo é relativamente suave, especialmente a vibração em tela inteira e a explosão de partículas ao liberar o movimento final. Você pode sentir claramente que a equipe de produção trabalhou duro nos detalhes. O cenário de carreira é um pouco mais tradicional, mas a linha de desenvolvimento de sete mudanças de carreira é muito longa. Para jogadores que gostam de moer equipamentos e acumular valores, é relativamente jogável.
Mas ainda tenho que derramar um pouco de água fria sobre ele - o ponto de ouro de criptônio está bastante escondido, e a lacuna de experiência entre a “festa zero yuan” e a “grande família de criptônio” existe. Embora o modelo de carregamento esteja marcado com 0 (provavelmente significando download gratuito), se você não recarregar as armas mágicas, montarias e modas no shopping do jogo, especialmente algumas atividades por tempo limitado, seu poder de combate será significativamente reduzido. Para ser honesto, esse problema comum do MMO não está isento deste jogo.
Mas o que me emociona um pouco é a atmosfera social. Corpo a corpo de gangue, PK selvagem, masmorra de equipe, enquanto jogava, eu realmente recuperei a emoção de sair com amigos ao jogar jogos online no Saipan. Talvez eu seja mais velho, mas adoro um ambiente de jogo onde posso conversar com pessoas reais, mais do que apenas retocar fotos em uma única máquina.
Os fãs da obra original devem ficar bastante satisfeitos, o enredo está bem restaurado e a recomendação de Jing Wuhen pode ser considerada sincera. Se você não se importa em gastar um pouco de dinheiro, como os MMOs tradicionais de Xianxia, ​​e deseja experimentar a qualidade de imagem do filme, “The Ancient God King” é uma obra que vale a pena experimentar em um futuro próximo.
Sem me gabar, darei 7,5 pontos. Os gráficos e as emoções são uma vantagem, mas ainda há espaço para otimização em termos de jogabilidade e imersão 🎮