图片
Quem sabe, minha família, pensei que fosse mais um jogo de troca de pele, mas não conseguia parar de jogar! Este jogo se chama "Happy Mahjong Continuous Match", é tão fofo, aviso⚠️
Olha o nome desse jogo, no começo pensei que fosse para jogar mahjong, mas quando entrei descobri que era Lian Lian Kan! Mas usar peças de mahjong como elementos de eliminação é realmente incrível, não é? 🎲 Estou cansado de brincar com frutas e pedras preciosas. Mudar repentinamente as peças de mahjong me dá uma sensação inexplicável de refresco, especialmente quando o “Yaoji” e o “Red Zhong” são eliminados, sinto como se estivesse jogando mahjong hahahaha
E existem nove modos de desafio! Três Grandes Yuan, Quatro Grandes Felicidades, Uma Cor Verde, Treze Unidades... emmm, embora eu não entenda o que isso significa, mas é muito divertido de jogar! Existem tantos níveis e você pode fazer novos truques todos os dias. Originalmente, eu queria jogar alguns jogos antes de ir para a cama, mas acabei ficando muito animado até as três da manhã. Eu gostaria de chamá-lo de "Happy Tour do Imperador do Fígado"🫡
O que mais me surpreendeu foi que era grátis! livre! livre! Não existe armadilha de ouro de criptônio, é pura eliminação da felicidade. Os gráficos não esticam seus quadris, a textura das peças de mahjong é boa e os efeitos de eliminação são muito legais.
O tamanho do jogo é de apenas 5,0 MB, você pode jogá-lo a qualquer hora e não ocupa memória. De qualquer forma, tenho estado agachado no dormitório todos os dias recentemente e todos os meus colegas de quarto me perguntaram se eu estava cultivando a imortalidade. Acabei de dar isso para a Amway e agora todo o dormitório está jogando hahahaha
Resumindo: Lianliankan + Mahjong, êxtase de chef duplo! Existem muitos níveis desbloqueáveis, é gratuito e consciente, e não é o tipo de jogo lixo que tira seu dinheiro. Se você gosta de Lianliankan ou Mahjong, entre correndo! Aaah! 🔥🔥🔥
Você já jogou algo parecido? Diga-me na área de comentários, vou tentar outros mais divertidos! 🍻