图片
Eu estava navegando no mercado de aplicativos e encontrei um jogo impopular chamado "Stickman Brawl Single Player Fighting". Originalmente pensei que era um daqueles jogos publicitários de má qualidade, mas assim que o joguei fiquei viciado! Aaah! ! 😭🔥
Este jogo é sobre exércitos stickman lutando entre si. Você consegue acreditar nos gráficos 3D completos? ? As lutas de Stickman podem realmente ser uma cena tão grande, e ainda é no estilo sandbox! Ou seja, você pode montar o cenário, ajustar o equipamento e direcionar os bonecos para carregar. A sensação de ver um grupo de bonequinhos se atacando é inexplicavelmente aliviada e faz você voar! 🫡💥
A questão é – é grátis! ! Totalmente 0 yuans! ! E não há pop-ups confusos de compra no aplicativo, é pura alegria! A equipe de desenvolvimento se chama Beijing Le Jielun. Parece um jogo produzido internamente. Ninguém recomenda um jogo tão cuidadoso? ? Eu não permito! 🤬
Para ser honesto, os jogos convencionais hoje em dia são caros ou caros. Este jogo de luta para um jogador é realmente uma lufada de ar fresco. Você pode retirá-lo e jogar dois jogos a qualquer hora e em qualquer lugar. Os efeitos especiais de bonecos morrendo e morrendo também são muito interessantes. É indicado para universitários como eu que pescam todos os dias durante a aula hahaha! 🤪
Pessoal, experimentem. Se você já jogou, volte e grite na área de comentários. Podemos discutir como tornar as tropas mais poderosas! Enfim, já sou incenso, então não é uma perda! Aviso muito perfumado! 💯💯💯