图片
Para ser honesto, como um jogador antigo que joga desde a era Saipan, fiquei bastante emocionado quando vi “Sword of the Sky” lançado como um jogo para celular. Naqueles dias, quando eu andava em barcos de Tai Chi e visitava os túmulos dos deuses em Duanyou, quando penso nisso, sinto que era jovem. 😌 Este jogo para celular realmente reproduziu muitos elementos essenciais do jogo para PC. Cultivo de cinco elementos, transações abertas, PK entre servidores e até casamento e parto são todos mantidos e os sentimentos são totalmente dados.
Porém, não quero me gabar disso, mas todo mundo conhece as rotinas de portar jogos clássicos de PC para jogos mobile. A maioria dos jogos comercializados como “réplicas perfeitas” acabam sendo produtos automatizados de busca de caminhos, desligamento com um clique e produtos completos de linha de montagem. Mas “Breaking Sky Sword” pelo menos mantém a verdadeira sensação de PK e transações gratuitas, o que faz com que eu, um jogador antigo, me sinta um pouco aliviado. Afinal, o que os jogadores de PC daquela época queriam era a paixão de lutar entre si e com irmãos trabalhando lado a lado, em vez do acúmulo estúpido de poder de combate.
Do ponto de vista do desenvolvimento da indústria, a tendência de transplantar jogos clássicos de PC para jogos móveis tornou-se cada vez mais óbvia nos últimos anos. Por exemplo, “Dragon”, “Legend” e “Swordsman” estão todos seguindo esse caminho. A razão é muito simples. Os antigos jogadores de jogos para PC têm alta lealdade e bom poder de compra. Com a melhoria do desempenho dos dispositivos móveis, os gráficos e a experiência operacional dos jogos para celular tornaram-se infinitamente próximos dos jogos para PC daquela época. Mas aqui está o problema: muitos fabricantes apenas mudaram o shell, aumentaram a interface de recarga e transformaram a cópia em uma batalha automática, perdendo completamente a diversão de exploração da versão original. Na verdade, é uma questão de descartar o básico e perseguir o último.
Se o jogo para celular "Breaking the Sky" conseguirá sair desse círculo vicioso depende das operações subsequentes. Pelo menos por enquanto, ele ainda mantém muitos recursos originais no sistema social e no mecanismo PK, como competição BOSS entre servidores e PK de equipe, que são muito raros nos jogos de fast food para celular de hoje. Se o oficial puder seguir o caminho sentimental dos jogadores veteranos em vez de oferecer cegamente passes mensais, primeira recarga e privilégios VIP, então vale a pena jogar este jogo.
Por fim, o mercado de jogos mobile está cada vez mais impetuoso e não há muitos fabricantes que consigam se acalmar e transplantar os clássicos. Espero que "Breaking Sky Sword" possa se tornar uma lufada de ar fresco, permitindo que nós, antigos jogadores de Bensan, recuperemos a sensação de ficar acordados a noite toda em cibercafés em nossos telefones celulares. 🚀