Você conhece esse tipo de jogo? Você ganha VIP no início, mas dois minutos depois de jogar, uma janela aparece pedindo para você recarregar 648. Você não pode nem sair se não recarregar! Trama? Aquelas que não existem são todas chaves de desbloqueio pagas🔑. Eu me pergunto se esse plano trata os jogadores como alho-poró? Cada colheita é cortada tão rapidamente que voa. Você realmente acha que todo mundo é um homem rico? Sou um estudante pobre e todo o meu dinheiro é usado para comprar chá com leite🧋. Como posso ter dinheiro para manter esse tipo de jogo vivo?
Felizmente, encontrei um tesouro nos últimos dias – Escape Room 18 Moving Maze. Tão delicioso! Cheira tão bem! Totalmente grátis! Ouro criptônio zero! Você pode acreditar? Há toda uma trama, incluindo um navio fantasma, um polvo gigante, uma maldição de bruxa e o retorno da guerreira Susan. Os quebra-cabeças são enfadonhos de resolver e o estilo de pintura é lindo. Joguei por três dias sem gastar um centavo, e todo o processo foi tranquilo e sem anúncios. Essa é a atitude que você deve ter na hora de fazer jogos, certo?
Hoje em dia, os jogos para celular Krypton Gold geralmente oferecem “pacotes de presentes por tempo limitado” e “primeiro depósito duplo”, o que essencialmente obriga você a pagar. Mas este jogo é diferente. A desenvolvedora Martian Interactive é muito criteriosa e solidifica o conteúdo antes de colocá-lo nas prateleiras. Eu gostaria de chamar isso de yyds no mundo dos quebra-cabeças! 🎉
Eu recomendo fortemente a todos que experimentem, é adequado para todas as idades e você ainda pode relembrar a trama depois de completar o jogo. De qualquer forma, não custa dinheiro e você não perderá dinheiro fazendo download. Não se deixe abusar por aqueles jogos trapaceiros de ouro de criptônio como eu, apenas vá para este, garanto que você gritará 666!