Não vamos falar daqueles pacotes de presentes que custam 648 a cada passo. Até mesmo tirar cartas pode custar tudo. Minhas despesas mensais não são suficientes para ter um caráter limitado. É incrível! 💸 Realmente, os fabricantes de jogos atuais acham que o dinheiro dos nossos estudantes universitários é levado pelo vento forte?
mas! Recentemente descobri um jogo chamado "Survival War 2". Este jogo me trouxe de volta diretamente à mais pura alegria de jogar! A chave é – é totalmente gratuito! Não gaste um centavo! Tão delicioso! 👏
Este jogo é um clássico jogo de sobrevivência em blocos. Você é jogado em uma costa infinita sem nada e começa do zero com as mãos. Você pode minerar, fabricar ferramentas, construir armas e até mesmo fazer armadilhas e cultivar! O que é ainda mais incrível é que existem mais de 30 tipos de animais do mundo real, incluindo vacas, cavalos, camelos, burros, etc., eles podem ser caçados ou domesticados, e também podem ser pastoreados! 🦌🐫🐂
O que mais gosto é criar cavalos e andar com eles. É tão legal~ Ser capaz de construir sua própria casa quando está frio à noite realmente me dá uma sensação de realização. É 10.000 vezes melhor do que aqueles jogos kryptonianos que só dão dinheiro!
A plataforma é 4.1 e o desenvolvedor é Hainan Star Jump Technology. Dou nota máxima para este! 🌟
Então, pessoal, se vocês também se machucam com aqueles jogos de trapaça de ouro de criptônio, vocês também podem tentar esta "Guerra de Sobrevivência 2". De qualquer forma, não custa dinheiro e você não perderá dinheiro baixando e jogando. E se o gosto for realmente bom? 😎
Vamos, irmãos, vou pegar o camelo! 🛠️🔥