图片
Fiquei viciado neste jogo de tiro arcade recentemente e realmente não consigo parar de jogá-lo! Embora pareça apenas se masturbar e derrotar alienígenas, quanto mais você joga, mais detalhado ele se torna. Hoje vou compartilhar algumas das minhas dicas para passar de nível, que com certeza transformarão você de deficiente em mestre! 😎
Vamos falar sobre a escolha de um lutador desde o início: Não escolha aquele com maior poder de fogo logo no início! Os iniciantes são aconselhados a usar o modelo básico primeiro, porque ele se move mais rápido e é fácil de desviar dos tiros no estágio inicial. Depois de economizar moedas de ouro suficientes para atualizar para duas estrelas, você pode mudar para o “Thunder-Change” com laser, será uma arma mágica para limpar o campo! 🛸
Aí vem o ponto! O BOSS no quinto nível é uma nave alienígena gigante que libera barragens dispersas. Muitas pessoas ficam presas aqui, mas na verdade existe um truque: não fique no meio, esconda-se contra a tela no canto inferior esquerdo ou direito. O BOSS terá um padrão ao lançar barragens. Primeiro esconda-se para a esquerda por três segundos e depois esconda-se para a direita por três segundos. Quando ele carregar para disparar o laser, voe imediatamente para o topo da tela e atire em seu escudo descontroladamente! Será quebrado após três testes pessoais! 🙌
Há mais algumas dicas: você deve comer as bolas de energia vermelhas, mas não se apresse em pegar os adereços do escudo azul. Coma-os depois que o volume de sangue cair para menos da metade e ele ficará cheio instantaneamente (o mecanismo oculto do sistema). Também existem ovos de páscoa escondidos em cada nível - há um acessório de aceleração escondido nas nuvens no lado direito do terceiro nível. Depois de comê-lo, as balas vão dobrar, e derrotar os mobs é como cortar vegetais! 🥦
A propósito, não use o movimento final em tela cheia no oitavo nível! Porque o BOSS no oitavo nível irá absorver energia. Quando você liberar seu movimento final, ele absorverá tudo e se transformará diretamente em uma superforma. Virei três vezes antes de entender... Espere até que ele termine de absorver a energia antes de abri-lo, de forma constante! 😤
É isso para o guia final. Terminei o jogo seis vezes e descobri que também posso desbloquear a skin oculta “Earth Defender”, o que é muito legal! Se você é novo no jogo e ainda não passou de nível, experimente agora, é tão delicioso! Aviso! 🤤
Se você tiver algum outro jogo de tiro divertido que possa me recomendar, nos vemos na seção de comentários! 886~🚀