图片
Quem sabe, minha família, recentemente quis encontrar um jogo casual para relaxar, mas acabei baixando vários jogos ditos “gratuitos”. Quando entrei, todos os 648 pop-ups de pacotes de presentes apareceram e até skins custavam dinheiro. Foi realmente ultrajante que você tenha aberto a porta para mim. Foi tão ultrajante. 😅 Existem alguns jogos em que você nem tem força física suficiente se não juntar dinheiro. No terceiro dia, você fica tão preso que duvida da sua vida, e eu começo a chorar!
mas! Hoje quero lançar um jogo de tesouro - Happy Fruit Lianliankan! Este jogo é limpo, não exige nenhum dinheiro e não consigo nem encontrar uma entrada para recarga. Estou jogando há três dias e alcancei mais de 300 níveis. Não gastei um centavo em todo o processo. Os adereços também são dados ao passar de nível. Aviso!
Existem milhares de níveis, irmãos. Você acredita que existem mais de 1.900 níveis? Além disso, existem 50 tipos de elementos de frutas, o estilo de pintura é adorável, a versão Q é tão fofa que lembra rua🤣 Existem muitos modos, o modo clássico coleta frutas designadas para passar de nível, o modo infinito não pode ser interrompido a toda velocidade e o modo de tempo limitado é emocionante e adequado para imperadores de fígado.
O mais ultrajante é o desenvolvedor de jogos Shenzhen Lieyou Technology Co., Ltd. Eu verifiquei e ele lançou muitos jogos grátis. Que empresa conscienciosa! Ao contrário de algumas grandes empresas, você não consegue nem ver o chefe sem pagar dinheiro🙄
De qualquer forma, eu absolutamente adoro isso. Eu jogo duas vezes durante a aula e uma vez no metrô. Não ocupa memória e não preciso assistir a anúncios (você pode assistir alguns anúncios, mas são todos voluntários). A alegria da prostituição gratuita é tão simples, apresse-se! Aaah! 🎉