图片
Para ser honesto, eu, um jogador antigo que veio da era Symbian, sempre tive um complexo complicado em relação aos jogos móveis "obscuros". Naquela época, o desempenho dos celulares era limitado e poder jogar “Dungeon Hunter” ou “Order and Chaos” era considerado uma experiência de alto nível. Hoje em dia, o mercado de jogos para celular está repleto de produtos deslumbrantes, mas poucos conseguem se acalmar e jogar.
Recentemente, experimentei este remake de “Endless Adventure” com gráficos. Não vamos falar de mais nada. Quando vi o "realmente perfumado" Wang Jingze endossado, minha primeira reação foi um pouco duvidosa - a maioria dos jogos para celular que contratam endossos de tráfego hoje em dia são apenas pelo dinheiro. Mas afinal, é obra de Celadon. Quando eles fizeram "The Strongest Snail", senti que havia algo de bom nisso, então dei uma chance.
Vamos falar sobre as vantagens primeiro. Este jogo é essencialmente um RPG sombrio e ocioso. A jogabilidade principal é gerar monstros, largar equipamentos e combinar habilidades e combinações de equipamentos. Para ser sincero, esse modelo está muito maduro nos jogos para PC "Diablo 2" e "Path of Exile", mas quando é transplantado para o celular para criar uma jogabilidade ociosa, acho que eles entenderam um ponto: utilização fragmentada do tempo. Pescando no trabalho, deitado na cama antes de dormir, basta clicar duas vezes e o equipamento aparecerá sozinho. Além disso, os gráficos desta versão foram realmente refeitos e os efeitos especiais das habilidades são muito mais lindos do que a versão antiga. Cada uma das seis profissões tem características próprias. O fluxo de invocação do Necromante que eu jogo principalmente, observando um grupo de pequenos esqueletos cercando o BOSS é bastante emocionante.
Não estou me gabando, mas em comparação com jogos similares, sua vantagem é “fácil”. Se você for jogar "Diablo: Immortal", terá que percorrer a masmorra para frente e para trás e usar tanto o equipamento que, para ser sincero, as pessoas de meia-idade não aguentam. Para um jogador veterano de 30 anos como eu, seria bom se eu pudesse jogar de forma constante durante meia hora todos os dias. "Endless Adventure" é muito mais confortável. Você também pode obter lucros desligando-se offline. Você pode coletar a comida diretamente quando estiver online e, ocasionalmente, ajustar manualmente a combinação de habilidades, o que é muito satisfatório. Em comparação, a jogabilidade pura e ociosa de “Idle Shock” é muito chata e carece da profundidade do BD; enquanto a série "Greedy Cave" é divertida, mas muito pesada e requer operação manual durante todo o processo, o que torna seus dedos insuportáveis ​​​​depois de jogar por um longo tempo.
Mas quando se trata de deficiências, não é isento delas. No modo gratuito atual, a experiência básica não é limitada, mas se você quiser coletar equipamentos específicos rapidamente no estágio posterior, ainda poderá ter que gastar um pouco mais de dinheiro. Além disso, sinto que há um problema de equilíbrio profissional. O mago está muito fraco no estágio inicial, mas o guerreiro corpo a corpo é revigorante. Recomenda-se que os novatos escolham diretamente o Paladino para abrir terrenos baldios. Também não há basicamente nenhum elemento social, não há cópias de equipe ou canais de bate-papo e parece um jogo para um jogador depois de jogar por um longo tempo. No entanto, isto está de acordo com o posicionamento “descontraído e casual” e é adequado para jogadores budistas.
Por último, gostaria de dizer que a indústria dos jogos é agora quase monopolizada pelos grandes fabricantes. Realmente não é fácil ver fabricantes de pequeno e médio porte como Xiamen Celadon ainda aprimorando seriamente a jogabilidade de posicionamento. Da era Symbian até o presente, a qualidade dos gráficos do jogo aumentou inúmeras vezes, mas a pura alegria de “ficar animado por muito tempo depois de deixar cair um item laranja” tornou-se cada vez mais difícil de encontrar. Se você é um jogador antigo no trabalho como eu, ou está interessado em jogos sombrios, mas não tem tempo, você também pode tentar “Endless Adventure” e tratá-lo como nostálgico. 😌