图片
A coisa é assim. Recentemente, o jogo tem estado tão escasso que até cansei de jogar cartas. Como resultado, quando eu estava fazendo compras no Tap, acidentalmente me deparei com o antigo "Expedition Mobile Game" (não me bata). Eu vi que a pontuação foi realmente muito boa? Baixei com a intenção de experimentar, e a lei da verdadeira fragrância se tornou realidade novamente! 🤣
Vamos falar primeiro sobre a masmorra recém-lançada da Torre da Queda do Imperador. É muito divertido se juntar a amigos para jogar com as pretas. O mecanismo do baú do tesouro dentro é tão emocionante. Minhas mãos tremiam quando abri o baú. Abri acidentalmente materiais raros e meu poder de combate aumentou! Além disso, esta masmorra não é nada chata. Você pode apenas jogar alguns jogos todos os dias. É muito amigável para jogadores preguiçosos como eu~
Depois, há o chefe de seis estrelas, o Deus Demônio do Céu Ardente, meu Deus! A modelagem desse boss é linda demais, o corpo todo pega fogo e os efeitos especiais estão cheios. O segredo é que a probabilidade de queda do equipamento é extremamente alta! No domingo passado, depois de três jogos, perdi dois equipamentos laranja. Eu imediatamente decolei e meu poder de combate alcançou o top 100 do servidor. Fiquei chocado! 😱
A coisa mais emocionante para mim é o sistema Yuantong. Acabou de ser lançado durante a comemoração do aniversário. Desenhei um Yuantong chamado “Little Spirit Fox”. Os efeitos especiais das habilidades são muito legais. Quando eu luto contra monstros, isso me ajuda diretamente a vencê-los e a produção é duplicada! Além disso, este sistema não é um poço sem fundo de ouro criptônio. Você pode ganhar cupons todos os dias fazendo sua rotina diária e pode se divertir mesmo sem nenhum membro do grupo Krypton ~ 🎉
Para ser honesto, este jogo é realmente impopular. Os gráficos e a jogabilidade obviamente não são inferiores aos jogos kryptonianos, mas ninguém está interessado nisso. Eu me pergunto se isso é subestimado! É altamente recomendável que irmãos que gostam de escovar equipamentos e jogar masmorras, mas não querem ser muito agressivos, experimentem. De qualquer forma, baixe gratuitamente e você ganhará dinheiro se não perder dinheiro! 👍
Uma palavra final: jogo para celular de expedição, yyds! Apresse-os todos para mim! 🐛🐛🐛