图片
Tenho jogado muitos jogos para celular que custam dinheiro recentemente. Estou com tanta raiva que quero jogar meu telefone. 😤 Sempre faço uma primeira carga de 648, e as armas garantem a compra de cartas. Não consigo nem passar do nível de novato sem recarregar dinheiro. É um desperdício de dinheiro até que nossos alunos fiquem carecas. Principalmente as chamadas “competições justas”. Quando entro, descubro que o oponente está cheio de kryptonianos. Um tiro me mata. Já luto há muito tempo e não é tão bom quanto o bônus de skin. Eu realmente preciso juntar dinheiro para ficar mais forte🤮
Mas! Aí vem o ponto! Ontem encontrei um jogo de tesouro disponível - Crossing the Line of Defense - Counter-Terrorism Strike Force. Este é realmente um jogo de consciência! Grátis para baixar, grátis para jogar, as armas podem ser desbloqueadas pela tecnologia, não existem sistemas sofisticados de ouro de criptônio, é tão divertido✈️
Vamos falar sobre a sensação primeiro. Joguei a 1ª geração e os tiros na cabeça são muito suaves. A 2ª geração herdou a sensação de operação e disparo. Depois de começar, você não pode parar. O novo sistema de embutimento de armas não custa dinheiro e a transformação da arma dourada não precisa ser recarregada. Você pode simplesmente fazer isso. Existe um fabricante tão inocente hoje em dia? Comecei a chorar 😭
Os modos também são muito ricos. Além das batalhas regulares em equipe e de atiradores de elite, também há resgate e defesa de reféns. São mais de 50 níveis em 5 zonas de batalha, o que é suficiente para durar um semestre inteiro. O mais importante é que a batalha do BOSS foi projetada para ser realmente emocionante. Não depende de esmagamento numérico, mas puramente de movimento e cooperação. Finalmente, recuperei a sensação de CS daquela época!
Há também muitas armas, 7 armas de fogo clássicas, de AK a rifles de precisão, cada uma pode ser obtida de graça, ao contrário de alguns jogos onde você tem que pagar para conseguir uma boa arma... (dica maluca de um jogo de tiro para celular ao lado)
De qualquer forma, estou jogando há dois dias. Jogadores com zero taxas de criptônio disseram que é muito bom. Eu recomendo fortemente aos meus irmãos que estão tão desolados com os jogos de Krypton Gold quanto eu. 👊 Há alguém no fórum que possa jogar junto? Adicione um amigo e vamos formar uma equipe para lutar contra o terrorismo! Aaah!