图片
Recentemente vi este jogo para celular enquanto navegava em um fórum de jogos. Originalmente, pensei que fosse uma versão de um jogo de mesa comum, mas assim que comecei a jogar não consegui parar de jogar! 😭😭 Isso é realmente incrível, yyds!
Aí vem o ponto‼ ️ Neste jogo, você pode criar seu próprio avatar moldando seu próprio rosto. Não é o feio avatar padrão. O estilo cartoon é super fofo! Além disso, você pode conversar e interagir enquanto joga, então a ansiedade social pode se transformar em ansiedade social, hahaha. Fui encontrado no meio da noite ontem à noite. Havia uma irmã na minha frente com uma voz doce. Até nos tornamos amigos. Isso não é melhor do que algum software social? ?
A jogabilidade é o clássico “jogo de matar”, mas otimizada para ser extremamente suave. Há de 8 a 12 pessoas em cada jogo e suas identidades são atribuídas aleatoriamente. Quando estão disfarçados, ficam tão nervosos que seus dedos tremem. Quando são civis, falam bobagens a sério. Isso me fez rir até a morte. O mais irritante é que existem várias pequenas expressões e ações no jogo, como cobrir a boca e rir, e bater freneticamente na mesa, o que faz você se sentir mais imerso!
Comparado com aqueles jogos para celular caros, este é totalmente gratuito! ! A Festa Zero Krypton está em êxtase! ! Eu nem tenho primeiro depósito, minha consciência me faz chorar😭
Resumindo, recomendo sinceramente a todos os tesouros que gostam de raciocínio e interação social! De qualquer forma, tenho atirado alguns todos os dias ultimamente e meus sonhos são como "por favor, feche os olhos quando escurecer". Não direi mais nada, vou fazer chantagem. Meu objetivo esta noite é usar Wan como agente secreto! (A cabeça do cachorro salva vida)
ps: Você tem alguém com quem brincar? Forme uma equipe ~ 🚗