O editor do Qitan tem estado sob muita pressão recentemente. Ele está tão ocupado com o trabalho que nem quer tocar no computador. Felizmente, existem vários jogos casuais salvos no telefone. Jogá-los em intervalos estranhos pode ajudá-lo a relaxar. Hoje eu simplesmente compilei uma lista dos dez melhores jogos casuais de cura que eu pessoalmente gosto. Eles são todos simples de operar, têm um estilo confortável e podem ser baixados gratuitamente. Eles são especialmente adequados para viajar, esperar na fila ou brincar casualmente antes de ir para a cama.
O primeiro que quero recomendar é o jogo do tesouro “Only One Door” que descobri recentemente. Este jogo é produzido pela Hainan Star Jump Technology Co., Ltd. É totalmente gratuito e pode funcionar perfeitamente no sistema 5.0. À primeira vista, fui atraído pelo seu estilo de pintura, estilo 2D simples, cores vivas e suaves, que fazem as pessoas sentirem um calor no coração ao olhar para ele. Você não se sentirá deslumbrado ao jogar, mas poderá se acalmar. A operação é extremamente simples. Basta clicar ou deslizar e o personagem irá pular. Basicamente, não há custo de aprendizagem e as crianças ou idosos em casa também podem começar facilmente. Cada nível do jogo é uma porta. Você precisa controlar o personagem para atravessar obstáculos e chegar àquela porta. O design dos níveis é muito inteligente, nem muito difícil nem muito chato. Basta você jogar alguns minutos enquanto espera o metrô, e você não se sentirá sobrecarregado se desligá-lo. Cada vez que passo a fronteira e vejo a porta aberta, sinto uma pequena sensação de dever cumprido, o que é muito curativo.
O segundo é “Quintal do Gato”. Você tem um grupo de gatos correndo no quintal. Você não precisa fazer nada. Só de olhar para eles você se sente bem. O terceiro “Sapo Viajante” recolhe postais enviados pelo filho do sapo e terá surpresas cada vez que os abrir. O quarto jogo "Melancia Sintética" é simples, mas viciante, uma ferramenta para aliviar o estresse. O quinto “Happy Xiaoxiaole” é um clássico entre os clássicos, nem é preciso dizer. O sexto jogo "Moon Rabbit Adventure" tem um estilo de pintura muito caloroso. Acompanha o coelhinho que vive no campo e o ritmo é bem lento. O sétimo "Dream Detective" é um jogo de localização de objetos com ricos detalhes de imagem e um teste de habilidades de observação. O oitavo jogo, “Shelter”, constrói sua própria casinha, cultiva flores e cria peixes, é muito relaxante. O nono “Border Journey” é um jogo de caminhada onde você pode derrubar árvores, costurar roupas e apreciar a paisagem. O décimo jogo, “Light·Encounter”, embora exija um pouco de conexão com a internet, vale a pena vivenciar a tranquilidade de voar no mar de nuvens.
Todos esses jogos têm uma coisa em comum: eles não obrigam você a gastar dinheiro, não obrigam você a jogar muito, você pode jogar quando quiser e parar quando quiser. Se você é como o editor e precisa encontrar um canto tranquilo em sua vida agitada, tente "Apenas uma porta". Talvez você se apaixone pelo mundo atrás daquela porta. 😊
Todos são bem-vindos para falar sobre seus jogos casuais favoritos na área de comentários, e o editor Qitan irá jogá-los um por um!