Deixe-me começar dizendo que normalmente tenho vários jogos instalados no meu telefone, incluindo Genshin Impact, King of Kings e Chicken Dinner. Mas eu estava entediado de jogar tap tap no fim de semana passado e me deparei com este jogo "Rumo Jianghu". Originalmente, pensei que fosse o tipo de conto de fadas que muda a pele, mas assim que joguei, fiquei viciado! 🤯
Este jogo é um RPG independente de estilo chinês. Não requer nenhuma conexão com a Internet. Você pode abri-lo e reproduzi-lo a qualquer hora e em qualquer lugar. É muito amigável com partidos sociais e terroristas! E é grátis! livre! Você acredita que pode jogar por 0 yuans? 😱 O desenvolvedor é Pequim Luoting. Eles já lançaram "Jianghu Fengyunlu", que foi bastante divertido, mas este é yyds!
Vamos falar sobre o que mais me atrai: o diálogo do jogo realmente me faz rir até morrer. Existem todos os tipos de piadas e reclamações. Conversar com NPCs é como fazer piadas engraçadas. Não é nada chato. O enredo também é complicado e confuso. Não é a velha rotina do “quero salvar o mundo”. Existem muitas reviravoltas. Levei três dias para jogar até chegar à metade. Cada vez que pensei ter adivinhado o final, levei um tapa na cara de novo👏
A jogabilidade também é sofisticada: o sistema doméstico permite criar empregados e cultivar vegetais para cozinhar. É como jogar Ranch Story! O modo de escalada da Torre de Babel vai deixar você muito animado. Há novas recompensas cada vez que você sobe de nível, então você não pode parar de jeito nenhum. O mais cuidadoso são as funções de transferência de emprego e reciclagem. Já joguei outros RPGs e sempre tive medo de escolher o trabalho errado e perder minha conta. Neste jogo você pode mudar de emprego facilmente. Caso se arrependa, você pode devolver os materiais, o que é muito amigável para os novatos! Os seguidores também são gratuitos, e vários são dados no início, para que você possa montar uma equipe forte sem gastar dinheiro.
Acho que as pessoas aqui são todas fãs de drama. Eles sempre gostam de assistir artes marciais e dramas de fantasia, certo? A visão de mundo deste jogo pode realmente envolver as pessoas nele, como se elas fossem o protagonista, viajando pelo mundo e fazendo amizade com todos os tipos de cavaleiros. Além disso, não tem custo de criptônio em um jogo independente e não possui anúncios pop-up irritantes e pacotes de presente de ouro de criptônio. Depende puramente do enredo e da jogabilidade para reter as pessoas. Esse tipo de jogo consciencioso é muito raro hoje em dia! 👍
De qualquer forma, estou sinceramente interessado nisso. Se você também gosta de temas de artes marciais ou quer encontrar um RPG que não seja muito chato e chato, você pode tentar isso. Embora não seja popular, definitivamente vale a pena! Eu gostaria de chamá-lo de "obra-prima enterrada"🔥
Faça o download rapidamente, não se surpreenda! 🕶️