图片
Para ser sincero, quando vi o nome do jogo "Imperador·Três Reinos", minha primeira reação foi "Tema dos Três Reinos de novo?" Afinal, desde a era Saipan até o presente, joguei pelo menos centenas de jogos dos Três Reinos. Porém, baixei e experimentei com uma mentalidade nostálgica, o que me surpreendeu um pouco.
Para não me gabar, este jogo tem o sabor de um RTS da velha escola em termos de design de jogabilidade. Batalhas de captura de dardos, batalhas de pilhagem e batalhas de cerco são todas muito emocionantes de jogar, especialmente batalhas de cerco, que exigem controle manual e estratégia, um pouco como a sensação estratégica de jogar “Três Reinos” naquela época. Os sistemas de estratagemas como armadilha de mel, estratagema de contra-ataque e estratagema em cadeia também são bastante interessantes. Você não pode vencer simplesmente acumulando poder de combate, mas também precisa usar seu cérebro para organizar suas tropas. 🤔
Porém, depois de jogar por duas semanas, ainda encontrei alguns problemas antigos. Em primeiro lugar, o sistema social é demasiado pesado. Sempre diz “irmão, você vai primeiro” e “a irmandade nunca vai acabar”. Parece que você não pode jogar sem recrutar alguns amigos para a guilda. Em segundo lugar, a linha de formação dos generais é um pouco profunda. Existem generais famosos, belos generais e generais reais. É preciso muito tempo e energia apenas para coletar os fragmentos. Será mais difícil recarregar a festa na fase inicial. 😅
Mas dito isso, por ser um jogo gratuito, seus gráficos e efeitos especiais são muito bons em celulares, principalmente a liberação de habilidades durante o combate, que é muito impactante. Além disso, as atividades operacionais são consideradas conscientes. Você pode economizar muitos recursos fazendo isso todos os dias, ao contrário de alguns jogos que têm atividades pagas a cada dois dias. Para jogadores veteranos que gostam dos Três Reinos e de batalhas estratégicas, vale a pena experimentar este jogo. Finalmente, um lembrete: existem muitos mestres nas batalhas entre servidores. Se você quer ser um chefe, é recomendável praticar primeiro a velocidade e as rotinas das mãos. 😌