Quem na família entende? ! Eu descobri um jogo de tesouro para celular nos últimos dois dias e devo ir ao fórum para descobrir! 😭
O nome é "O Romance dos Contos de Fadas". Não parece um pouco intermediário? Mas na verdade este jogo é realmente incrível! No começo pensei que era o tipo de pessoa que troca de skin para enganar Krypton, mas depois de jogar por dois dias, ele me avisou⚠️
Primeiro, vamos falar do ponto que mais me atrai: sem complicações e sem complicações! Realmente descuidado! Qual dos jogos para celular baseados em turnos no mercado hoje não deixa você careca? Mas este jogo é completamente diferente. Você pode terminar sua rotina diária em meia hora todos os dias. Você pode fazer o que quiser com o resto do tempo. É tão emocionante~🕊️
Depois tem essa [Jogabilidade de Incubação de Ovos]! Pessoal, vocês podem imaginar? Na verdade, você pode pegar ovos, chocá-los e acasalá-los no jogo! E esses bebês bestas míticas são realmente fáceis de pegar e a probabilidade de mutação é muito alta! Depois de apenas três dias jogando, fiz um dragão azul de primeira linha. Os kryptonianos da casa ao lado eram tão gananciosos que choraram hahaha~🥚✨
As redes sociais também são obrigatórias! Quando formamos uma equipe para jogar, todos bateram um papo animado. As garotas da guilda me levavam para voar todos os dias, o que era completamente diferente de jogar alguns jogos sozinha. O sistema de negociação para montagem de barracas também é muito prático. Desliguei ontem o equipamento de alta qualidade que fiz e foi vendido em meia hora. Fiquei tão feliz em receber o lingote de ouro~💰
A propósito, também há criação de equipamentos! O conjunto deste jogo é realmente casual, então você pode jogar como quiser, não existe uma rotina rígida e fixa. Uma pessoa com deficiência como eu pode fazer sozinha um conjunto de equipamentos de produção de explosivos, o que é tão emocionante! 💥
Não estou me gabando, este jogo é realmente uma lufada de ar fresco em 2024. O estúdio não tem o tipo de anúncios que são loucos para aparecer na tela, e tudo depende do boca a boca entre os jogadores. A única desvantagem pode ser que seja muito impopular. Vários colegas disseram que nunca ouviram falar, haha, mas acho que coisas boas deveriam ser conhecidas por mais gente!
Se você também gosta do sistema baseado em turnos e deseja encontrar um jogo para celular que não seja muito difícil para você, mas que também permita que você seja feliz e sociável, experimente "Xianyu Romance"! Não se preocupe, você pode se divertir muito mesmo sem depósito ~ Estou viciado nisso há dois dias, é uma ferramenta obrigatória para pescar no trabalho! 😏
Por fim, imploro que planeje criar um sistema de transferência de empregos o mais rápido possível. Acho que Gamer não quer mais ser espadachim...