图片
Para ser sincero, quando vi recentemente o jogo “Pesca Nacional”, de repente me lembrei daqueles jogos simples de pesca da era Saipan, há mais de dez anos. Naquela época, a tela era pequena, a imagem tinha apenas alguns pixels pendurados e pescar um peixe podia ser emocionante por muito tempo. Não quero me gabar, mas os atuais jogos 3D para celular realmente progrediram muito.
Comecei a jogar "Fishing for All" por um tempo. Os gráficos são bastante delicados e os modelos de mais de 100 tipos de peixes são feitos com muito cuidado. Experimentei pescar vários tipos e o funcionamento é muito simples. Um clique para lançar a vara e o molinete na linha, e o ritmo é bom. Para trabalhadores de escritório como nós, podemos jogar em pouco tempo, o que não é cansativo e alivia o estresse. O sistema de cultivo do aquário também é bastante interessante. Quando coleciono ilustrações, não posso deixar de suspirar. Hoje em dia, até escamas de peixe podem ser refletidas em jogos. Como eu poderia ter ousado pensar nisso antes? 😌
Talvez à medida que você envelhece, você goste desse tipo de jogo lento e divertido de colecionar. 9 dos melhores pontos de pesca do mundo, o cenário é muito confortável, a brisa do mar sopra e as ondas batem, é realmente como se estivesse de frente para o mar. É um jogo gratuito e sem taxas obrigatórias, o que merece elogios.
Gostaria de saber se há algum jogador antigo como eu no fórum que jogou desde a era Symbian? Aqueles que já jogaram "Fishing Master" e "Happy Aquarium" provavelmente vão gostar deste. Ser nostálgico é nostálgico, e tenho que elogiá-lo onde é devido - este jogo é de fato um dos mais despreocupados entre os jogos semelhantes dos últimos anos. 👍