图片
Quem na família entende? ! Eu estava vagando pelo TapTap recentemente e acidentalmente descobri um jogo para celular chamado “Legend of Zuma”. Originalmente, pensei que era um jogo horrível de mudança de pele, mas depois de jogá-lo por uma tarde, achei muito divertido😭
Todo mundo conhece a jogabilidade clássica do Zuma, certo? É como acertar contas para eliminar, mas este jogo realmente tem algo! A imagem é enorme e de alta definição, e os efeitos especiais são ofuscantes. Principalmente quando as várias bolas especiais explodem, é tão lindo! ! Há também o sistema de atualização de habilidades, que é super divertido de jogar depois de desbloqueado. Usando adereços para obter pontuações super altas, joguei três dias seguidos e ainda não me canso disso😎
O ponto é grátis, grátis, grátis! ! Zero Krypton Party Ecstasy é produzido pela Nanjing Moxie Network. Embora o nome seja um pouco desconhecido, a qualidade é realmente incrível. O mapa também foi desenhado com muito cuidado, não é apenas montado casualmente. Cada nível tem novos truques. Quanto mais você joga, melhor você ficará🤩
Se você também gosta de jogos Zuma, pode realmente experimentar, com certeza não se arrependerá! Já dei para todo mundo do dormitório, até minha namorada que não costuma jogar começou a jogar hahh
Saia agora! ! Garantido que você não conseguirá parar de jogar👊