A coisa é assim, eu estava navegando pelo tap há dois dias e acidentalmente descobri esse joguinho chamado "Jelly Bean Destroy Battle". A princípio pensei que era uma coisa muito infantil, mas depois de jogar ficou muito divertido, irmãos!
A jogabilidade é super simples, basta usar uma pistola d'água para limpar as manchas dos brinquedos. mas! ! ! A sensação de aliviar o estresse é realmente incrível, principalmente quando você vê os brinquedos sujos se transformando aos poucos em suas mãos. A sensação de dever cumprido é simplesmente melhor do que ser o primeiro da turma no exame final (um exagero, mas o significado é verdadeiro) 🎉
E os brinquedos dentro são tão fofos, incluindo patinhos de borracha, jujubas e todos os tipos de modelinhos estranhos. Cada vez que um for lavado, ele será colocado no armário de coleta, o que lhe dá uma sensação de alegria como colecionar selos. Colecionei mais de 30 deles, tiro fotos de cada um e posto no WeChat para exibi-los. Minha colega de quarto diz que sou maluca, mas não me importo haha 😜
O mais legal é que esse jogo é totalmente gratuito! livre! livre! Diga coisas importantes três vezes! Não há nenhuma operação frívola que apareça no meio do jogo para permitir que você gaste dinheiro para comprar acessórios. É uma fonte pura de felicidade. Para atualizar a pistola d'água, você também pode assistir a anúncios ou guardar moedas de ouro, o que deixará as prostitutas em êxtase👏
É recomendável que você brinque agachado, esperando o ônibus ou pescando na aula. Cada jogo dura apenas alguns minutos. Você pode pegá-lo e largá-lo a qualquer momento e, quanto mais jogar, melhor ficará. Estou jogando há três dias seguidos, pelo menos duas horas por dia, e nem sou mais o rei...
Sem mais delongas, continuarei a desenvolver meu unicórnio arco-íris de edição limitada. Todos, vão e baixem! Garantido sem armadilhas! Aaah! ✨