Acabei de jogar todos os níveis no modo clássico a noite toda e gostaria de compartilhar algumas dicas com vocês🤓
Em primeiro lugar, não bata aleatoriamente no modo clássico! A toupeira aparece em um padrão regular. Os primeiros níveis giram basicamente no sentido horário a partir de um ponto fixo. Você só precisa prever onde ele estará em seguida, pendurar o dedo acima do buraco com antecedência e esperar que ele apareça e simplesmente “bater”, o que dobrará a eficiência! No começo, eu simplesmente segui a toupeira estupidamente e minhas mãos ficaram doloridas no meio do caminho. Então tentei esse truque e passei rapidamente para o nível 50. Estava tão delicioso! 😎
O modo infinito é onde seus reflexos são realmente testados! Recomenda-se salvar três adereços de escudo no início. Não se apresse em usá-los. Espere até que o valor da saúde caia pela metade antes de usá-los, para que você possa durar mais algumas ondas. Além disso, a toupeira sairá cada vez mais rápido e não haverá tempo para olhar para a tela mais tarde. Você ouve os efeitos sonoros! Na verdade, existem pequenas diferenças nos sons dos diferentes buracos. O som esquerdo é abafado e o som direito é mais nítido. Você pode sobreviver por muito tempo com essa digitação cega. 🤪 Meu recorde atual no modo ilimitado é 289. Alguém pode me ajudar na batalha? 👀
O modo Duo é altamente recomendado para jogar com colegas de quarto! Da última vez joguei de preto com meu colega de quarto. Ele foi responsável pelos três buracos da esquerda e eu pelos três da direita. Quando cooperamos bem, éramos invencíveis. Vencemos 10 jogos seguidos e o adversário rendeu-se. Foi tão engraçado🤣 Mas tome cuidado para não pegar o martelo. Se você acertar o esquilo errado do outro lado rapidamente, você receberá pontos deduzidos!
Já agora, embora este jogo seja para bebés, é igualmente viciante para adultos! Gratuito, sem anúncios, trabalho puro e honesto, dei para todos os meninos da turma, e agora depois da aula eles estão competindo para ver quem tem a maior pontuação, yyds! 🎉
Há um mestre na área de comentários para compartilhar as habilidades ocultas. Não consigo encontrar o lendário martelo de ovo que pode atingir três esquilos ao mesmo tempo. Alguém sabe onde desbloqueá-lo? Aguardando online, urgente! 🤔