Olá a todos, sou seu velho amigo, o editor do Qitan ~ Hoje quero falar com vocês sobre jogos de ação para celular com tema de ficção científica apocalípticos e fazer um balanço de alguns bons trabalhos que se destacaram para mim. Falando neste tipo de jogo, a primeira coisa que me vem à cabeça é Zhanshuang Pamish! 🥳
Battle of Double Pamish é um jogo de ação 3D para celular. O pano de fundo da história se passa em um mundo pós-apocalíptico onde a tecnologia é altamente desenvolvida. A esperança da civilização humana repousa na estrutura de combate ao vírus denominado “Pamish”. O estilo artístico do jogo é realmente único. Os gráficos ACG da era pós-mecânica, juntamente com a dublagem envolvente feita por dubladores multilíngues, fazem com que jogar pareça uma série de TV animada. Além disso, o sistema de combate é particularmente interessante. Ele combina eliminação em tempo real com ACT intenso. A operação é revigorante, os efeitos especiais são legais e o impacto é de primeira. Os caminhos para coleta de recursos e desenvolvimento de personagens também são muito gratuitos, e o desenvolvimento em si é um prazer. Mais importante ainda, o jogo é grátis! 😎
Além de Battle Double, gostaria também de mencionar algumas obras-primas do mesmo gênero. Por exemplo, Honkai Impact 3 tem um forte senso de ação de ficção científica, o enredo de Forever 7 Days é viciante e há também o sentimento emocionante de batalhas mecânicas como Mobile Sentai. No entanto, quando se trata de criar uma atmosfera apocalíptica e polir a sensação de ação, Zhanshuang Pamish está definitivamente na vanguarda. Se você gosta de operações desafiadoras e de ver fotos lindas, então é realmente adequado para você. 😊
Ok, estas são as recomendações de inventário de hoje. Que outras obras-primas com temas apocalípticos você tem em mente? Bem-vindo a deixar uma mensagem e compartilhar na área de comentários, o editor aguarda uma discussão apaixonada com todos! 🎮