图片
📱Para ser honesto, recentemente verifiquei a loja de aplicativos móveis e vi esta "Edição 3D de classificação de corda colorida", que imediatamente me lembrou do jogo de desamarrar corda que joguei no Nokia N95 há mais de dez anos. Naquela época, a tela do celular tinha apenas 2,4 polegadas e os pixels eram tão grandes que eu conseguia contá-los, mas eu estava tão fascinado pelo jogo que muitas vezes me escondia debaixo das cobertas até as primeiras horas da manhã.
🎮Não precisa se gabar, este jogo tem algum sabor interno. A jogabilidade principal é simples - as cordas são enroladas juntas e você arrasta os nós para que fiquem organizados de maneira organizada e não se sobreponham. Não há pressão nos primeiros níveis, mas mais tarde você terá que usar seu cérebro um pouco como jogar Huarong Dao em um dicionário eletrônico. O volume de 200 níveis também é muito sólido. O download é gratuito e não possui pop-ups de compra no aplicativo, o que é muito atencioso.
🕹️Esta versão desenvolvida pela Shenzhen Yunbu Interactive Entertainment é 3D, a perspectiva pode ser girada e o material da corda parece bastante liso, muito mais refinado do que as cordas quadradas de Saipan daquela época. Mas o núcleo ainda tem o mesmo sabor – testando sua imaginação espacial e paciência. Para ser sincero, muitos jogos para celular hoje em dia são impetuosos demais e apenas orientam o consumo. Jogos como este, que dependem puramente do design de níveis para atrair pessoas, tornaram-se uma espécie rara.
🎯Se você também sente falta do passado, quando “não havia muitos jogos instalados no seu celular, mas você poderia jogar cada jogo nas férias de verão”, você também pode tentar isso. Não se apresse para passar de nível, pense devagar, a sensação de realização depois de resolver uma bagunça é a mesma de ficar acordado até tarde para passar de nível quando você era jovem.
👴Finalmente, os gráficos dos jogos de hoje estão cada vez mais lindos, mas às vezes o mais impressionante é esse gadget simples. Assim como ontem à noite, eu estava matando uma hora com esse jogo, e de repente me lembrei que estava no metrô com meu celular e cabeça baixa, todos ao meu redor estavam lendo jornais, e eu era o único sorrindo estupidamente - porque a corda finalmente foi desamarrada.