图片
Fiquei viciado nesse jogo recentemente, estou muito viciado! Joguei Boss Move Car 1 várias vezes. Não esperava que a segunda geração fosse ainda mais popular. É grátis e muito divertido. Eu estou tão feliz! ! 🚗💨
Acabei de chegar ao nível 48. Depois de ficar preso por meia hora, finalmente descobri a rotina. Deixe-me compartilhar minhas dicas para passar de nível, são informações úteis! 👇
Observe primeiro o layout do estacionamento e não se mova com pressa. Principalmente quando tem moradores passando, é preciso dar prioridade ao carro primeiro, senão o carro vai voar e GG, lição aprendida com sangue e lágrimas😭
A ordem de movimentação dos carros é muito importante. Dê prioridade à movimentação do carro vermelho que bloqueia a estrada (porque o carro vermelho geralmente fica preso no meio). Em seguida, use o espaço aberto próximo à saída para reunir os carros de um lado e, em seguida, mova-os lentamente para fora.
Nos níveis posteriores, existem carros com efeitos especiais de rasto. Na verdade, o rastreamento não afeta o trânsito, mas é visualmente deslumbrante. Não tenha pressa e não entre em pânico.
Também existem mapas para desbloquear. Recomenda-se desbloquear primeiro o mapa com “pistas duplas”, que é mais fácil de operar quando há muitos carros. Não gaste suas moedas de ouro indiscriminadamente, economize para comprar aquela “pele anticolisão”. Haverá muitos residentes na fase posterior e eles serão destruídos se você acertá-los.
A propósito, se você ficar preso, não se force. Sair e entrar novamente às vezes redefine a rota residente. Funciona no meu teste pessoal! Simplesmente sim! 💯
Resumindo, este jogo é realmente descompressor e queima o cérebro. É o melhor trabalho da Free Goose Factory? Shenzhen Mingya Digital Entertainment está aqui para ajudar! Já dei para minha colega de quarto. Ele jogou até as três da manhã ontem hahaha👻
Você está preso em algum nível? Converse na área de comentários e eu te ajudarei a descobrir! 666~