图片
Para ser sincero, quando vi o jogo “Fishing World”, a minha primeira reação foi que me senti um pouco nostálgico. Lembro-me que em 2009 havia um pequeno jogo chamado “Deep Sea Fishing” no sistema Symbian. Ele tinha gráficos com qualidade de pixel e exigia apenas uma tecla de direção e uma tecla de inicialização para funcionar, mas podia ser reproduzido continuamente por várias horas. Mais tarde, os smartphones tornaram-se populares e vários jogos de pesca tornaram-se cada vez mais populares. Mas, para ser honesto, muitos deles eram apenas troca de dinheiro por anéis de couro, e poucos eram feitos com cuidado.
Não vou me gabar, mas minha primeira impressão de “Fishing World” foi bastante surpreendente. A modelagem panorâmica 3D tem uma sensação. Não é um 3D falso com texturas sobrepostas, mas sim uma verdadeira sensação de imersão com profundidade de campo, luz e sombra. Lembro-me de quando joguei "Fishing Master" antes, os gráficos ainda eram 2D ​​e as trajetórias de natação dos peixes eram relativamente mecânicas. Na versão atual, o reflexo das escamas dos peixes, a flutuação das bolhas de água e os efeitos especiais da aparência do BOSS são todos bastante requintados. 😌
A jogabilidade não consiste apenas em disparar balas sem pensar. Modo de competição, batalha de artilharia, PK competitivo, cada modo possui estratégias diferentes. Por exemplo, o modo de batalha de artilharia requer o cálculo do tempo de espera e da densidade dos peixes; o modo PK é mais um teste de alocação de recursos. Comparado com o passado, quando se tratava apenas de quem poderia pedir mais rápido, agora é realmente muito mais rico. Além disso, o modelo de cobrança é 0 e não há pagamento forçado. Esta é considerada uma tendência clara no mercado de jogos atual. 🎣
Claro, também tenho um pouco de emoção. No atual mercado de jogos para celular, pelo menos dezenas de produtos pesqueiros são lançados todos os anos, mas a maioria deles não dura mais do que três meses. Ou a qualidade da imagem é ruim, os valores estão explodindo ou os anúncios estão voando por toda parte. “Fishing World” pode atualizar a jogabilidade clássica, mantendo uma comercialização relativamente restrita, o que mostra que a equipe de desenvolvimento tem ideias. No entanto, para ser honesto, os jogadores agora estão entorpecidos por várias “aberturas de caixas do tesouro” e “saques de cartas”. Quantas pessoas conseguem se acalmar e vivenciar a diversão da pesca? 🤔
Por fim, ainda quero acrescentar: se você é como eu e experimentou a felicidade simples da era Saipan, ou apenas quer encontrar um relaxamento estúpido em seu tempo livre, vale a pena tentar este jogo. Pelo menos, isso me lembra daquela noite em que me agachei no ponto de ônibus e olhei para a pesqueira na telinha. ✨