图片
Este é "Colocar Bloco de Defesa da Torre". O nome parece comum? Mas é realmente ultrajante jogar! Eu misturei os elementos de defesa de torre, posicionamento, síntese e quebra de tijolos. Originalmente pensei que seria um monstro de ponto, mas acabou sendo um monstro para mim! 💥
Quando comecei a jogar, pensei que fosse apenas um jogo de síntese comum, mas quanto mais eu jogava, mais ficava obcecado por ele. Você sintetiza o nível de armadura e, em seguida, observa a tela cheia de balas sendo espalhada, e os tijolos pressionados são diretamente transformados em escória. A sensação não é muito estressante! E o mais interessante é que ele realmente possui um sistema secreto de exploração de reinos e promoção de classificação, e você também pode obter emblemas exclusivos. Isso não é emocionante? 😂
O que mais me surpreende é que neste jogo você pode ficar mais forte sem olhar para o celular! Desligue o telefone antes de ir para a cama à noite e, quando acordar no dia seguinte, seu poder de combate decolará imediatamente. Quem conhece a alegria de vencer deitado? De qualquer forma, é ótimo para um jogador preguiçoso como eu ficar onde estou. 🐂
E agora custa apenas 0 yuans para jogar de graça. Está disponível para Android e iOS. O desenvolvedor é Nanjing Moxie Network. Os jogos produzidos por esta empresa são bastante cuidadosos. Todos, vão e experimentem. Sem mais delongas, vou sintetizar o canhão italiano. O líder do grupo pediu para disparar o canhão! 🔥🔥🔥