Como jogador sênior de jogos para celular, joguei pelo menos dezenas de jogos de sobrevivência, mas este realmente me fez dizer "realmente delicioso"! Você começa com um avião e então, você sabe, pousa em uma ilha deserta. Não há nada além de uma cueca (não), mas você tem que confiar nas mãos para sobreviver e voltar para casa. Essa configuração é muito emocionante! 😎
O segredo é que descobri que este jogo tem um guia muito prático para passar de nível e vou compartilhá-lo com minha família hoje! Muitos novatos começaram a correr e hackear, mas acabaram morrendo de fome ou sendo comidos por feras selvagens na primeira noite. Eles simplesmente desmaiaram no banheiro de tanto chorar😭. Ouça meu conselho, a primeira coisa a fazer no início é: encontre primeiro as pedras e os galhos, aqueles que brilham no chão! Use-os para fazer um machado de pedra. Não use apenas as mãos para derrubar a árvore. Será muito ineficiente! Em seguida, corte algumas árvores e construa rapidamente um galpão simples, que possa pelo menos bloquear o vento e a chuva na primeira noite. Lembre-se, não perca tempo na fase inicial, e a única maneira de sobreviver e desenvolver é ter sucesso!
Os próximos dois dias serão focados na alimentação! Os peixinhos do rio podem ser picados com uma lança de madeira e os frutos das árvores podem ser comidos, mas tome cuidado, pois alguns são venenosos e sangrarão se forem comidos! Sugiro fazer primeiro um arco e flecha e atirar em coelhos ou javalis à distância, o que é seguro e eficiente. Depois de comer e beber, atualize rapidamente suas ferramentas, faça uma picareta, cave minas de pedra e construa uma casa decente. Neste momento, você tem capital para sair e explorar o mapa em busca de recursos. Você também pode encontrar naufrágios ou cavernas escondidas, que contêm muitas coisas boas! 💪
O objetivo final é construir uma torre de sinalização ou consertar um barco salva-vidas, dependendo da rota que você escolher. Eu tentei duas vezes e recomendo que você siga a rota da torre de sinalização, colete componentes elétricos e placas de metal, depois suba até o ponto mais alto do mapa e poderá convocar um helicóptero com uma operação! O último CG foi realmente explosivo, me senti possuído pelo Sr. Pei! 👏
Há também um pequeno ovo de páscoa. Depois de passar de nível, você pode desbloquear o modo de sobrevivência, com geração de monstros e recursos ilimitados. Você pode simplesmente mudar de posição e continuar jogando! O desenvolvedor, Shenzhen Jixiang Interactive Entertainment Technology Co., Ltd., é realmente cuidadoso. É totalmente gratuito e não possui compras no aplicativo. Estou tão animado com isso! Apresse-se e baixe na plataforma 5.0. Já joguei pela segunda vez. É realmente viciante! Não diga mais nada, vou surfar. Desejo que todos os proprietários da ilha voltem para casa logo! 🎉