图片
Irmãos, descobri recentemente um jogo de tesouro para celular “Qin Huang Han Wu”. Acabei de jogar por três dias e é muito divertido! 🎮 Embora este jogo se chame Simulation Management + SLG, na verdade é muito fácil começar. O segredo é que pode ser jogado com zero criptônio e depende inteiramente do equipamento. O contra-ataque de civis não é um sonho!
Vamos falar primeiro sobre a estratégia inicial. Um motorista experiente irá guiá-lo🚀
Primeiro, não se preocupe em escolher uma força. Recomenda-se que iniciantes escolham Qin. As tropas iniciais e os bônus de recursos são relativamente estáveis ​​e o desenvolvimento inicial é rápido. Não seja ganancioso e escolha uma força secundária, pois é fácil ficar preso.
Em segundo lugar, siga a linha principal no início e não se apresse em brigar. Atualize a cidade para o nível 5 para desbloquear o sistema de tropas e o sistema de beleza. O sistema de beleza pode adicionar atributos. Lembre-se de aumentar seus pontos de favorabilidade todos os dias e dar alguns pequenos presentes. Você receberá bônus em batalhas futuras! ❤️
Terceiro, aqui vem o ponto chave – conjunto de habilidades! A combinação de armas neste jogo é muito importante. Eu recomendo "cavalaria + arqueiros" para abrir terrenos baldios. A cavalaria ataca e resiste aos danos, e os arqueiros saem atrás. Priorize habilidades como “Carga”, “Fogo Contínuo” e “Cura”. Os jogadores civis não devem desperdiçar pontos de habilidade indiscriminadamente e concentrar-se em melhorar essas habilidades mágicas.
Quarto, o equipamento depende inteiramente da luta! Eu luto contra chefes mundiais e masmorras todos os dias, e a taxa de explosão é muito boa. Não reforce o equipamento na fase inicial, economize materiais e combine-os diretamente com o equipamento roxo, que é muito econômico. A casa de leilões pode recolher os itens perdidos e, ocasionalmente, um homem rico vende os melhores itens, então você tem que ser rápido!
Quinto, no estágio iniciante, é melhor ingressar em uma aliança ativa, receber benefícios todos os dias e formar uma equipe para lutar em batalhas de legiões. Trabalhar com uma equipe grande aumentará seus recursos, o que é muito melhor do que trabalhar sozinho.
Por fim, deixe-me reclamar: o sistema de beleza deste jogo é bastante interessante, mas os fragmentos de beleza são muito difíceis de salvar. Pretendo lançar um evento em breve! 😤
Resumindo, “Qin Huang Han Wu” é um verdadeiro evangelho para as pessoas comuns. Todos os equipamentos dependem de luta, e você pode dominar o mundo sem gastar dinheiro. Irmãos, apenas terminem. Sou chamado de "Game Master" no jogo e posso adicionar amigos para participar da diversão! 🔥