Famílias! Recentemente, desenterrei um jogo de tesouro para celular chamado "Fazenda Próspera". Joguei por três dias inteiros e esqueci tudo sobre sono e comida. A bateria do meu celular não aguentava até 555~😂
Deixe-me falar primeiro sobre minha primeira impressão. Os gráficos deste jogo são realmente fofos! A fantasia do pequeno fazendeiro é tão fofa, e assim que ele entrou ficou chocado com a enorme ilha. Você pode acreditar? São mais de 1.000 terrenos. Quanto tempo levará para o fígado crescer completamente? Mas só de pensar nisso me deixa muito feliz!
O que mais gosto é sua jogabilidade de síntese, que não é uma coisa boba de apontar e clicar, mas envolve realmente planejar como cultivar coisas e construir fábricas. Mais de 30 culturas, desde milho até grãos de cacau. Assim, mais de 400 oficinas poderão ser construídas para transformar colheitas em pães, bolos e até mesmo perfume de pêssego! Sim, você leu certo, você pode até fazer perfume de pêssego, isso é realmente incrível. 🤯
E o sistema de pedidos é super rico, incluindo tarefas locais e comércio marítimo. Eu sinto que não consigo parar de jogar. Sempre quero completar mais um pedido antes de ir para a cama, mas acontece que já é tarde da noite 😂 O segredo é que este jogo é realmente grátis! livre! O desenvolvedor, Nanjing Pasibo Company, é muito cuidadoso. Você pode se divertir muito com apenas 0 criptônio. Até agora, não existe armadilha de ouro de criptônio. É realmente a felicidade da prostituição gratuita. 👍
A única coisa que tenho a reclamar é que é muito arrogante. O terreno é muito grande e há muitos edifícios. Meus dedos estão quase quebrados. Mas, como dizer, isso se chama gerenciamento imersivo de fazenda, caramba! Altamente recomendado para irmãos que gostam de gerenciamento de farm e jogabilidade sintética, garanto que vocês não vão conseguir sair! 😎
Que novos jogos você está jogando recentemente? Venha e comente sobre a Amway na área de comentários ~