Quando você entrar, darei a você uma cobrança inicial de 6 yuans e, em seguida, você receberá vários passes de batalha mensais e trimestrais. Você não pode nem sair da Vila dos Iniciantes sem recarregar o dinheiro. Ontem joguei um jogo baseado em turnos que dizem ser “jogável com zero krypton”, mas fiquei preso quando cheguei ao Capítulo 3. Cliquei nele e vi, meus queridos, a tela estava cheia de 648 pacotes de presentes. Essa onda de operações realmente me impediu de pará-la🤡
Porém! Justamente quando eu estava prestes a me desesperar com os jogos domésticos para celular, a lei da verdadeira fragrância veio novamente! Descobri o jogo do tesouro “Ye Luoli”! 🎉
Como uma velha pessoa bidimensional, cresci seguindo “Ye Luoli's Fairy Dream” quando era criança. Quando vi a equipe original e os produtores da animação oficial, meu DNA se emocionou! Entrei e joguei por dois dias e acabei de ligar para yyds! Para ser honesto, a experiência de custo zero neste jogo é realmente incrível. Todos os monstros podem ser capturados e usados como animais de estimação espirituais. O sistema de transformação é tão legal. Os companheiros de equipe ajudam uns aos outros na masmorra. Vencer o chefe ladrão me dá uma sensação de realização. A chave é que o sistema doméstico pode ser decorado por mim mesmo. Estou jogando há três dias e ainda não me canso!
O modelo de carregamento deste jogo é 0. Não estou mentindo. Não gastei um centavo até chegar ao nível 40. Ainda tenho acesso a todas as masmorras e tenho um lugar na tabela de classificação! Ao contrário de alguns jogos, até mesmo os NPCs irão desprezá-lo se você não recarregar🙄
Então irmãos, se vocês ainda são torturados pelos jogos de ouro de criptônio, venham experimentar Ye Luoli, garanto que vocês poderão recuperar a felicidade de sua infância! Todo mundo entende, é só correr e pronto! 🚀