Para ser sincero, quando vi o slogan deste jogo, a primeira reação que me veio à cabeça foi “outro caçador”. Afinal, jogo desde a era Saipan e já vi muitas coisas que são chamadas de “heróis nacionais”, mas na verdade mudam de pele e roupas. Porém, por curiosidade de um jogador experiente, decidi tentar. Joguei por cerca de uma semana e posso contar meus verdadeiros sentimentos.
Em termos de gráficos e operação, a perspectiva 3D é realmente muito melhor do que a 2D pura dos primeiros dias, e os efeitos especiais de habilidade também são lindos. O efeito de explosão em tela cheia, juntamente com a vibração do telefone, torna-o bastante emocionante ao lutar contra chefes. O sistema de transferência de carreira é um destaque. Cada uma das seis rotas tem características próprias. Não é uma forma estúpida de acumular poder de combate. Requer habilidades de correspondência baseadas em masmorras e PVP. Tem alguma profundidade estratégica para jogadores veteranos.
Em termos de enredo, é difícil dizer se é original ou não. Afinal, o tema do cultivo de imortais é a mesma rotina repetidas vezes, mas pelo menos o texto não tem falhas lógicas óbvias, e você pode ocasionalmente ver um pouco de humor nas tarefas secundárias, o que é melhor do que a redação gerada por IA de alguns jogos de PC. A marca do modo de cobrança é 0. Na verdade, não há ponto de pagamento obrigatório depois de jogar. Porém, o aparecimento de asas e montarias ainda leva algum tempo. Os jogadores mais antigos sabem que é uma boa ideia não forçar o criptônio.
Não é isento de falhas. A troca de mapas é um pouco lenta para carregar, a plataforma 4.0 não está bem otimizada e ocasionalmente congela. Há também o sistema de captura “Millennium Giant Kun”, que é essencialmente um jogo de desenvolvimento, um pouco diferente do “Awakening of Dominance” mencionado na promoção. Além disso, atualmente não há muitas pessoas no sistema de cultivo em casal, então talvez a nova área seja melhor.
Resumindo: não vou me gabar disso, mas “The Legend of Qingyun” é considerado um nível acima da média entre os atuais jogos online Xianxia para celular e é adequado para funcionários de escritório que gostam de desligar e socializar levemente. Se você é um jogador antigo das eras Fantasy Zhuxian e Zhuxian, poderá encontrar alguns vestígios desses anos😌 Recomendado para quem tem requisitos gráficos, mas não busca a perfeição.